Bahia x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 11ª rodada do Brasileirão
Bahia e São Paulo se enfrentam neste sábado, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 18h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o jogo para todo Brasil.
O Bahia vem de eliminação na Libertadores após sofrer virada do Internacional. Na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o Tricolor baiano busca uma resposta rápida para superar a frustração e voltar ao G-6.
O São Paulo chega para o jogo contra o Bahia depois de vencer o Talleres e garantir a liderança do Grupo D da Conmebol Libertadores. No Brasileirão, porém, a fase não é das melhores. O time comandado pelo técnico Luis Zubeldía é o 13º colocado, com 12 pontos, e perdeu em casa para o Mirassol na rodada passada. Por isso, precisa ainda mais da vitória neste sábado.
Transmissão: Premiere;
Escalações prováveis
Bahia - Técnico: Rogério Ceni
Em busca da recuperação, Rogério Ceni deve manter a escalação usada na partida contra o Internacional. Após cumprir suspensão na última partida do Brasileiro contra o Grêmio, Jean Lucas volta ao time titular.
Provável escalação: Marcos Felipe, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Erick Pulga e Willian José.
Desfalques: Kanu, Erick e Rezende.
Pendurados: Ramos Mingo, Gilberto, Ademir e Everton Ribeiro.
São Paulo – técnico Luis Zubeldía
O Tricolor paulista tem inúmeros desfalques para a partida contra o Bahia. Por isso, deve estar em campo uma das principais promessas do clube nos últimos anos: o atacante Ryan Francisco. O titular da posição, André Silva, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar.
Em contrapartida, Luis Zubeldía contará com os retornos do lateral-direito Cédric e do atacante Lucca, que estavam no departamento médico.
Provável escalação: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia, Bobadilla e Luciano; Lucas Ferreira, Ryan Francisco e Cédric.
Desfalques: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Lucas (estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antonio (lesão na região posterior da coxa esquerda), Ruan (dores no joelho direito), Oscar (edema na região posterior da coxa esquerda), Alisson e André Silva (suspensos).
Pendurados: Rafael, Ferraresi, Bobadilla, Pablo Maia, Rodriguinho e Ferreira.
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel (RS);
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
Quarto árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP);
VAR: Rafael Traci (SC).
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.FIM DE JOGO! São Paulo bate Fortaleza e se aproxima do G8 no Brasileirão sub-17
Acompanhamento dos jogadores emprestados do São Paulo: de Galoppo a Rodrigo Nestor
PREPARAÇÃO INICIADA! São Paulo intensifica treino tático e se prepara para duelo contra o Flamengo
São Paulo fecha acordo com Gonzalo Tapia e avança nas negociações
Treino do São Paulo: confira as melhores imagens desta quarta-feira
Oito anos de Arboleda: principais momentos do zagueiro no São Paulo
REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de contratar atacante de gigante argentino
Arboleda completa oito anos no São Paulo e reafirma compromisso com o clube
DE SAÍDA? Joia da base recebe sondagens de clubes europeus
A estreia marcante de Hernán Crespo como técnico do São Paulo em 2021
FECHA COM ATACANTE! São Paulo avança nas conversas para contratar Gonzalo Tapia, do River Plate
Ryan, Lucca e Henrique estreiam pelo São Paulo sub-20 no clássico contra o Palmeiras
Alan Franco se aproxima de renovação com o São Paulo e anúncio pode acontecer em breve
Desempenho dos jogadores emprestados pelo São Paulo até o momento
DESMANCHE? Pablo Maia, André Silva e mais: São Paulo pode negociar estrelas pra bater meta
2 REFORÇOS! São Paulo avalia dois sul-americanos, mas limitações financeiras atrasam fechamento
São Paulo busca dois reforços e confirma mais uma saída no mercado de transferências
Matheus Alves finaliza exames e está próximo de transferência do São Paulo
Brasil e Europa: análise dos embates diretos pós-Mundial de Clubes 2025
SEM DINHEIRO: Mesmo com quase R$ 152 milhões em vendas, o SPFC ainda sofre pra investir em reforços
REFORÇOS NA ESTREIA? Crespo estreia contra o Flamengo e pede reforços: quem chega e reforça o Tricolor?
São Paulo avalia Emily Lima como potencial sucessora de Thiago Viana
Lucas Ferreira em tratamento e pode desfalcar o São Paulo em próximo jogo
CLÁSSICO! São Paulo enfrenta Palmeiras no Brasileirão Sub-20; onde assistir o jogo
EVOLUÇÃO DA JOIA! Atacante termina semestre promissor e busca suas oportunidades no São Paulo
Análise do desempenho de Calleri no São Paulo no primeiro semestre
DECADENTE? Mais uma lesão e preocupações; Calleri vive lesão e semestre irregular ser interrompido cedo
DESTAQUES DO TRICOLOR! Atualizações rápidas do São Paulo no dia 09 de julho
Vasco acerta contratação de Thiago Mendes, ex-jogador do São Paulo
VAI A CAMPO? Atacante do São Paulo segue em tratamento e é dúvida contra o Flamengo