Oscar pode retornar ao São Paulo somente após o Mundial, diz Hernan

Oscar está se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda, mas não foi detectada nenhuma lesão grave, segundo informações do colunista André Hernan, do De Primeira. O jogador deve retornar ao São Paulo somente após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O clube está cauteloso e prefere não arriscar a saúde do atleta, que foi substituído durante a partida contra o Mirassol devido a dores na região afetada.

A tendência é de que Oscar só reestreie após a parada para o Mundial. Isso se deve, em parte, ao fato de que ele não participaria da viagem para o jogo contra o Bahia, uma partida que contará com o retorno de Lucas e Cedric. Além disso, haverá uma pausa para jogos da seleção, e o São Paulo acredita que não é vantajoso colocar Oscar em campo contra o Vasco, marcado para o dia 12 de junho, apenas para depois interromper novamente sua atividade. A opção mais segura é permitir que ele fique em repouso e retorne 100% para a equipe no dia 13 de julho.

O clube está preparando um cronograma especial de recuperação para garantir que Oscar esteja totalmente apto quando retornar às atividades do futebol brasileiro. Essa abordagem cuidadosa visa maximizar o desempenho do atleta ao longo da temporada.

Além das atualizações sobre Oscar, o canal do UOL Esporte no YouTube oferece uma programação semanal de lives, dedicadas aos torcedores de clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. As transmissões acontecem diariamente, sempre às 16h (horário de Brasília), permitindo que os fãs fiquem por dentro dos principais acontecimentos do futebol.

Confira a programação das lives: - Live do Flamengo: segunda-feira - Live do Palmeiras: terça-feira - Live do Santos: quarta-feira - Live do São Paulo: quinta-feira - Live do Corinthians: sexta-feira.

Se você é fã de esportes, não perca as discussões no programa "Posse de Bola", todas às 8h30, de segunda a sexta, onde diversos colunistas comentam os temas mais quentes da semana em esportes. E durante a tarde, sintonize às 14h todos os dias para o "De Primeira", que traz os bastidores do mundo do futebol.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

neto oliveira
5 2
29/05/2025 18:29:24

Oscar e Lucas são quase 4 milhões de reais jogados no lixo todos os meses.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net