São Paulo apresenta novidades na lista de convocados para a Libertadores

O São Paulo divulgou sua escalação para o confronto contra o Talleres, válido pela sexta rodada da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Dentre os convocados, destacam-se as novidades Maik e Henrique Carmo, que foram incluídos na lista dos jogadores para o jogo. Embora a equipe já esteja classificada para a próxima fase, o objetivo é garantir a liderança do grupo D nesta rodada.

A formação da equipe apresenta uma defesa robusta, composta por Ferraresi, Sabino, Arboleda e Enzo Diaz. No meio de campo, devido à suspensão de Alisson, Bobadilla ocupará a posição de titular. O setor ofensivo será formado por Lucas Ferreira, André Silva e Wendell. Contudo, o time terá vários desfalques importantes: Alisson (suspenso), Oscar (com dores na coxa esquerda), Ruan (dores no joelho), Ferreira (lesão na fáscia plantar), Marcos Antônio (lesão muscular), Lucca (entorse no tornozelo direito), Lucas Moura (trauma no joelho direito), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado) e Igor Vinícius (lombalgia).

Com um empate, o São Paulo assegurará a liderança do grupo. No entanto, em caso de derrota, o Tricolor terá que torcer para que o Libertad não vença o Alianza Lima. Se o clube paraguaio conquistar a vitória e ainda reduzir uma diferença de quatro gols no saldo, o time paulista perderá a liderança da chave.

O São Paulo está escalado da seguinte forma: Rafael no gol; Ferraresi, Sabino, Arboleda e Enzo Diaz na defesa; Pablo Maia, Bobadilla e Matheus Alves no meio; e no ataque, Lucas Ferreira, André Silva e Wendell.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

josé raimundo de jesus souza
2 0
27/05/2025 21:33:31

poxa Ryam nos torcemos e pedimos pra vc entrar em campo ,aí vc tem 1 chance de se consagrar e firmar-se ,vai e perde um gol cara a cara por preciosidade era só bater ,mas quis fazer muito bonitinho

maicon leite
4 0
27/05/2025 18:23:03

Cara prefere ficar inventando moda do que chama o Mike tá de brincadeira zubeldia tá pedindo para sair mesmo muita invenção de moda , e só fazer o básico quer ficar inventando moda

jorge saraiva
3 0
27/05/2025 18:19:33

Wendel como ponta esquerda?? ************

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net