Derrota dolorida do SPFC
O São Paulo tropeçou diante de sua torcida no último sábado (24), ao sofrer uma derrota frustrante por 2 a 0 para o Mirassol, em pleno Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão Betano. Após o apito final, o atacante Luciano não fugiu da responsabilidade e reconheceu a indignação dos torcedores, que vaiaram o desempenho do time em campo.
“Torcedor tem razão de vaiar. Eles pagam ingresso, vêm aqui para nos apoiar e quando as coisas não saem bem, têm total razão de protestar”, afirmou Luciano, visivelmente incomodado com o desempenho da equipe. O jogador destacou que o time precisa dar uma resposta imediata em campo e melhorar no campeonato nacional.
Luciano deu o papo
O camisa 10 também ressaltou que o momento exige mudanças urgentes. “Precisamos melhorar. Agora é virar a página, porque a partir de amanhã vamos pensar na Libertadores”, declarou. O São Paulo já está classificado para as oitavas de final da competição continental, mas sabe que precisa apresentar um futebol mais consistente.
Sobre a derrota para o Mirassol, Luciano destacou a ausência do técnico Luis Zubeldía, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, como um fator que afetou o rendimento. “Ele vive intensamente o jogo. Às vezes acho que a arbitragem pega pesado com ele, porque outros treinadores fazem a mesma coisa e não são punidos”, criticou.
Luciano reclamou da disparidade no tratamento dado pela arbitragem, dizendo que a comissão técnica do Tricolor tem sido frequentemente prejudicada. “Para a gente é cartão toda hora, o Zubeldía está suspenso sempre. Isso complica, porque a liderança dele faz falta em campo”, disse o atacante.
Apesar da fase irregular no Brasileirão Betano, o São Paulo ainda mantém viva a esperança de recuperação na competição. O time precisa melhorar especialmente na defesa, setor que vem sofrendo com falhas nas últimas rodadas.
Luciano reconhece críticas da torcida após derrota frustrante para o Mirassol no Morumbi
Fonte BolaVip
26 de Maio de 2025
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
Qual será a comissão dos afundadores do São Paulo na vendas dos garotos da base, esses conselheiros são um bando de vagabundos que querem mesmo destruir o São Paulo. Canalhas sem carater
Não quer jogar dr atacante, então, que fique no banco. Caso seja escalado de novo de "meia" o treinador deveria ser demitido.
o são Paulo não tem goleiro se chutar no gol e caixa
O time precisa de um goleiro que transmita confiança para todos. Precisa de um técnico qualificado que escale os jogadores em suas posições como Luciano centroavante, Oscar meia esquerda, Cedric de lateral direito, Ferraresi de zagueiro, e pare de inventar com improvisações. Um técnico que saiba fazer o básico, treinar, escalar e substituir...
problema não é perder, o problema é jogar com má vontade e perder, tem alguma coisa contra o clube, resolve com a diretoriaas não desconta.no torcedor que paga caro em ingresso, pra ver jogador fazer corpo mole em campo