Zubeldía enfrenta suspensão dupla após 15 cartões no São Paulo em 2025

O técnico Luis Zubeldía, à frente do São Paulo, enfrentará uma série de ausências significativas no Campeonato Brasileiro. Ele não irá comandar a equipe em dois jogos consecutivos: o primeiro será contra o Mirassol, no Morumbi, neste sábado, e o segundo será contra o Bahia na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no dia 31, durante a 11ª rodada do torneio.


>Esse desfalque se deve a um acúmulo de punições. A primeira ausência resulta de três cartões amarelos acumulados em partidas contra Botafogo, Santos e Grêmio. A segunda suspensão é consequência de uma expulsão sofrida no jogo contra o Atlético-MG, cujo julgamento no STJD levou à imposição de mais um jogo de suspensão. Embora já tenha cumprido uma partida contra o Cruzeiro, Zubeldía ainda deve uma partida adicional devido às suas reclamações durante as partidas.



Além dessas ausências no Campeonato Brasileiro, ele também foi suspenso em uma partida no Paulistão, onde não participou do jogo contra a Ponte Preta devido a três cartões amarelos. Em todas as ocasiões em que esteve ausente, seu auxiliar, Maxi Cuberas, assumiu a liderança da equipe.



Em 2025, o estrategista já acumulou 14 cartões amarelos e um cartão vermelho. Os cartões amarelos foram distribuídos da seguinte maneira: dois em amistosos da FC Series, cinco no Paulistão, dois na Conmebol Libertadores, dois na Copa do Brasil e três no Campeonato Brasileiro. A única expulsão registrada ocorreu na partida contra o Atlético-MG. Notavelmente, Zubeldía recebeu mais cartões do que vitórias nesta temporada, já que o São Paulo contabiliza apenas 13 vitórias em 32 jogos disputados.



As razões para seus cartões muitas vezes se relacionam a reclamações ou ao fato de ele ter saído de sua área técnica. As razões das suas duas últimas advertências foram variadas: contra o Grêmio, ele recebeu um cartão amarelo por se aproximar da área de análise do VAR durante uma revisão. Já na partida contra o Náutico, ele entrou em campo para comemorar um gol, o que resultou em mais uma penalização.



Somiando os cartões recebidos nesta temporada com aqueles do ano anterior, onde ele recebeu 17 amarelos e dois vermelhos, Zubeldía totaliza 31 cartões amarelos e três cartões vermelhos desde que começou sua trajetória no São Paulo. Na temporada passada, ele cumpriu um total de seis jogos de suspensão, sendo um na Copa do Brasil e cinco no Campeonato Brasileiro. Com as quatro novas partidas suspensas em 2025, Zubeldía acumulará dez ausências por cartões.

Avalie esta notícia: 3 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



0 0

vaza ruibeldia tá na hora porra. desgraça

1 0

Fizeram.um aue para contratar o Wendel e o cara fica no banco e quando entra não joga nada???

2 0

seus paga pau ruibeldia todo jogo e vermelho tá afundando o time e vcs apoiando

1 0

Jorge Saraiva ate concordo contigo mas que moral tem nossa diretoria??? se ate o Murici só sabe falar e não se envolve trabalho dos técnicos?? que merda e essa?? para que ele está aí, virou um amontoado de vagabundos nosso time.

1 0

por mim pode deletar esse Zubeldia, se em um ano o futebol não mudou nada pode esquecer.

2 0

Esse André Silva não dá pelo amor de Deus

2 0

manda embora metade do time e técnico etc.etc

2 1

da nojo de ver este time que não tem vergonha na cara

3 1

time vagabundo,vale NADA infelizmente

5 0

Na minha opinião é inadmissível ter um técnico que além de não estar agradando boa. parte da torcida, não se contém é fica tomando cartões em demasia deixando o time sem o seu principal orientador no banco de reservas. Acho que a direção do São Paulo precisa conversar com esse senhor e falar que se paga o salário dele pra ficar orientando o time na beira do campo e não pela televisão.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net