SAÍDAS EM BREVE! São Paulo deve fazer pelo menos uma grande venda para sobreviver nas finanças

O São Paulo Futebol Clube se encontra em um momento crucial em sua janela de transferências, já que a diretoria manifestou a vários agentes e empresários sua disposição para negociar jogadores. A necessidade é clara: o clube precisa efetuar ao menos uma grande venda para equilibrar suas finanças e garantir a saúde financeira ao longo do ano.



LEIA AQUI: VAI TER LEI DO EX? Agora rival, Reinaldo promete irritar Luciano

Atualmente, a ideia é que o clube realize uma venda substancial, visto que transações menores não serão suficientes para sanar as pendências financeiras. Embora o São Paulo aguarde a entrada de valores relacionados a jogadores como Rodrigo Nestor e Galoppo, que devem impactar positivamente o balanço financeiro no decorrer do ano, a direção acredita que uma negociação relevante é imprescindível.


A prioridade da administração do Tricolor é encerrar o ano com as contas no azul. Para isso, o orçamento da temporada estabelece que o clube deve arrecadar R$ 155 milhões com a venda de atletas. Até o momento, somam-se R$ 85 milhões com as saídas de William Gomes, Nestor, Wellington Rato, Michel Araujo e Erick, o que demonstra que o clube está, até agora, se mantendo dentro das previsões financeiras traçadas no início do ano.




A chegada dos novos contratados Wendell e Oscar trouxe um alívio temporário ao balanço financeiro do clube, mas essa melhora foi apenas contábil, sem um impacto real nas finanças. Contudo, a diretoria está atenta ao mercado e, além dos nomes já mencionados, jogadores como Pablo Maia, Bobadilla e Matheus Alves estão avaliados como negociáveis, e propostas vantajosas por qualquer um deles serão consideradas.

Avalie esta notícia: 35 1

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



8 0

tá certo precisamos de dinheiro tem que vender sem prejudicar o grupo

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net