DÍVIDA MILIONÁRIA! São Paulo é notificado pelo Sassuolo por atraso relacionado a Ruan e futuro incerto

O São Paulo se encontra em uma situação delicada em relação ao pagamento do empréstimo do defensor Ruan, que pertence ao Sassuolo, da Itália. O clube paulista foi notificado sobre um atraso na quitação da segunda e última parcela, que deveria ter sido paga em março. O valor de 200 mil euros, equivalente a aproximadamente R$ 1,2 milhão, já foi reconhecido pela diretoria do Tricolor, que agora busca recursos para regularizar a dívida.



LEIA AQUI: VAI TER LEI DO EX? Agora rival, Reinaldo promete irritar Luciano

Devido a outros compromissos financeiros prioritários, a quitação acabou sendo adiada. Nos últimos dias, o presidente do São Paulo, Julio Casares, tomou a iniciativa de dialogar diretamente com o presidente do Sassuolo, Carlo Rossi, estabelecendo um novo prazo para que o pagamento seja realizado. Contudo, este atraso pode interferir nas negociações para a permanência do zagueiro no clube.

Inicialmente, a diretoria do São Paulo sugeriu que o valor em aberto fosse considerado na compra do jogador, mas o Sassuolo decidiu pausar todas as tratativas até que a situação financeira seja regularizada, conforme previamente acordado. Ruan, cujo contrato com o clube paulista se estende até 30 de junho, demonstrou interesse em continuar no São Paulo, mas vem recebendo propostas de diversos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter participado de apenas cinco jogos até agora, Ruan ainda tem a possibilidade de se transferir para qualquer outro clube concorrente. Embora tenha sido definido um valor de aquisição baseado em metas de partidas jogadas, o São Paulo está agora focando em estender o empréstimo de Ruan até o próximo ano. Esse cenário é semelhante ao que acontece com o volante Marcos Antônio, cuja situação encontrou menos resistência por parte da Lazio. As negociações com os italianos estão progredindo para que ele possa permanecer no Tricolor por mais um ano antes de uma eventual compra.

Se o São Paulo não conseguir renovar o empréstimo de Ruan, a diretoria estará atenta ao mercado para contratar um novo zagueiro, garantindo assim a competitividade do elenco.

Avalie esta notícia: 7 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



3 1

Isso é uma vergonha, o São Paulo não ter pouco mais de 1 milhão, não entrou nem no mérito se deve ou não contrata, todo ano o tricolor aumenta a arrecadação e aumenta as dividas na mesma proporção, vende logo e vira saf...

5 1

cadê o dinheiro das rendas do estádio da para pagar esse empréstimo uma renda paga e sobra só saber uzar

3 3

Essa diretoria do São Paulo é uma negação. Porque não cumprir os compromissos??? Isso é uma vergonha!! Onde está esse dinheiro que esses caras recebe?? ESTÁ INDO PARA AS CONTAS DELES?????SÓ PODE SER ISSO!!!!

bronze
4 2

Daqui a 15 dias abre a janela e esses caras, que não têm 1,2mi pra pagar o empréstimo, vão querer contratar centroavante (certamente pra ganhar 700k por mês). Eu não bato palma pra louco dançar.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net