O São Paulo está empenhado em resolver a situação do zagueiro Ruan, cujo contrato atual se estende até o dia 30 de junho. Ambas as partes, tanto o clube quanto o atleta, demonstram interesse em uma continuidade do vínculo. A situação é um pouco complexa, uma vez que Ruan está atuando por empréstimo do Sassuolo, da Itália, e a negociação enfrenta um obstáculo devido a uma dívida pendente relacionada ao empréstimo.
Segundo informações apuradas pelo Lance!, a obtenção de uma solução para essa pendência financeira é crucial para a permanência do jogador. O agenciamento de Ruan está em conversação com o Sassuolo para uma possível prorrogação do empréstimo, o que poderia beneficiar o fluxo financeiro do São Paulo. No entanto, a continuidade de Ruan no time depende da regularização dessa dívida, que é de responsabilidade do próprio clube.
O São Paulo tem um prazo definido para solucionar essa questão, enquanto também aborda outros aspectos relacionados ao futuro do zagueiro. A cláusula de obrigatoriedade de compra, dependendo de metas alcançadas, proporciona uma camada adicional de complexidade à situação, visto que Ruan recentemente conquistou a confiança da equipe técnica e ganhou espaço no elenco. O Tricolor, então, busca alternativas para manter o defensor até o próximo ano, tendo pouco mais de um mês para resolver as pendências atuais.
Jogador muito caro Ñ mais ou menos dispensa logo e sobe alguém da base
Se o São Paulo perder o Ruan ....;vai ser uma lástima. ????????
E uma vergonha quem foi o São Paulo hoje falido motivo diretoria corrupta