O Sassuolo, clube italiano, tomou a iniciativa de acionar o São Paulo na FIFA devido a uma dívida de 200 mil euros, equivalentes a aproximadamente R$ 1,2 milhão, referente ao empréstimo do zagueiro Ruan. Apesar dessa situação, a diretoria do Tricolor permanece otimista quanto à permanência do defensor.
Embora o São Paulo ainda não tenha recebido notificação oficial da FIFA, já foi informado sobre a ação dos italianos. A equipe paulista enfrenta um atraso no pagamento da quantia e está se esforçando para regularizar a pendência o mais rápido possível. O presidente Julio Casares interveniu diretamente para tentar resolver a questão e confia que conseguirá apaziguar a situação junto aos dirigentes do Sassuolo.
O clube acredita que será possível chegar a um acordo que permita não apenas sanar a dívida, mas também assegurar a permanência de Ruan em definitivo. Para isso, o São Paulo está negociando a extensão do empréstimo por mais um ano, incluindo uma cláusula de compra que seria praticamente obrigatória.
A aquisição do zagueiro Ruan tem gerado divisões de opiniões entre os membros da diretoria do clube, especialmente em relação ao valor estimado de cerca de 4 milhões de euros, ou R$ 25,3 milhões. As informações sobre a notificação da FIFA foram inicialmente divulgadas pelo portal 'ge' e confirmadas por outros veículos, como o UOL.
O time da última divisão da Itália aciona o SPFC na FIFA e a cartilagem continua otimista com a negociação. A impressão que tenho é que o SPFC está negociando o Pelé,Messi ou Maradona,quando na verdade é um zagueiro comum por um preço fora da realidade para a atual situação do nosso clube. Vamos ter um pouco de respeito próprio senhores diretores. SPFC é tri campeão mundial.
Haddad sampaulino nunca foi convidado p um jg no Morumbi! CASARES PESSIMO ADMINISTRADOR. NUNES/TARCISIO N LHE DÃO NADA! [email protected] 74 sp centro bela Vista
gente paga isto logo e devolvi o cara pra eles e ponto
Jogador meia boca e muito caro tem mesclar na zaga também base com veterano.
Que várzea. Daqui a pouco o quemmaisehtri vem defender
tá virando caloteiro, vai perder o jogador
A diretoria do SPFC só tem dinheiro pra pagar salário alto de jogadores acima dos 30 anos. O Ruan que tem apenas 25 anos não quer, tem que estar com no mínimo 31 anos.
Em 2024, a diretoria renovou o contrato do Rafinha com 38 anos, que não aguentava mais correr, e jogou Libertadores contra o ataque ráopido do Botafogo.
Se depender da diretoria, o Arboleda que está com 33 anos, terá o contrato renovado ganhando salário alto até os 38 anos.
Mais uma vergonha para a torcida tricolor, esse feudo que tomou conta do clube, está destruindo nosso SPFC
Enquanto nossos rivais pagam 90 a 180 milhões no ato. Nós aqui estamos passando vergonha por causa de 1 milhão. Incrível como esse clube está passando vergonha.
Esse presidente tem que ter vergonha de por o nome do são Paulo em exposição
Mas que falta de vergonha na cara do Cagares e seus diretores... Daqui a pouco o São Paulo não paga nem as marmitas... *** Não tem nem 200 mil e quer comprar por 25 milhões... RIDÍCULOS... Paguem já ou devolvam o cara... Devolvam também o dinheiro dos aposentados...
Esse presidente vai quebrar o São Paulo
Concordo plenamente com o amigo aqui embaixo.
é meus amigos são paulinos com esse casares no poder nosso fim está próximo