Rodriguinho foi o protagonista da vitória do São Paulo sobre o Náutico, por 2 a 1, na Copa do Brasil Betano. O jogador, que comemorou seu retorno bem-sucedido após um período complicado, não escondeu a felicidade ao marcar após três anos de jejum. "Estou muito feliz de ter entrado em campo, mesmo após o entorse no pé que sofri recentemente. Jogo difícil, mas saímos classificados. Eu treino muito essas batidas de fora da área e, sem olhar se o goleiro estava fora, apenas bati. Feliz!", declarou Rodriguinho.
Após a partida, o jogador revelou que quase deixou o clube no ano passado, enfrentando dificuldades para ganhar espaço na equipe, impactadas por lesões e mudanças de técnicos. O São Paulo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Betano ao vencer o Náutico no Estádio dos Aflitos, embora o desempenho tenha levantado questionamentos por parte da torcida.
No próximo sábado, dia 24, o São Paulo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro Betano, enfrentando o Mirassol no Estádio do Morumbi, às 18h30 (de Brasília).
ele tinha que ter feito aquele gol que driblou o goleiro, seria a consagração
Rodriguinho é craque, infelizmente não tem nenhum treinador que investiu nele como deveria. O treineiro zubeldia prefere o Marcus enceradeira Antônio a ele.