Zubeldía destaca estilo do São Paulo e orienta jovem jogador sobre desempenho

O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, comemorou a vitória de sua equipe sobre o Náutico, que assegurou a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil. Durante a coletiva de imprensa, ele comparou a competição ao torneio da Libertadores, destacando a importância de jogar com seriedade e foco. Zubeldía enfatizou que a mentalidade adotada pela equipe foi fundamental para o sucesso, afirmando: "Mentalmente, jogamos como se fosse na Libertadores".


Ao abordar a partida, Zubeldía argumentou que a Copa do Brasil exige um comprometimento semelhante ao da Libertadores, onde cada minuto conta e pode impactar o resultado final. "Uma eliminatória de Copa do Brasil é o mesmo que Libertadores e Sul-Americana, são 180 minutos," disse ele, ressaltando a necessidade de apresentar um desempenho consistente ao longo do torneio.


O treinador também fez menção a Rodriguinho, que contribuiu com um dos gols da vitória. Zubeldía destacou que, para jogadores jovens, há uma oportunidade de brilhar, mas eles precisam mostrar um desempenho regular para ganharem mais minutos em campo. "Aqui no Brasil, nenhum treinador vai dar nada de presente, e menos em uma equipe grande como o São Paulo," alertou ele, reforçando a necessidade de esforço e dedicação.


Além disso, Zubeldía comentou sobre a responsabilidade coletiva da equipe, citando a pressão que os jogadores enfrentam, especialmente após uma vitória. "Se você ganha, é o que tem que fazer, e se não ganha ou ganha apertado, parece que tudo está mal," afirmou, refletindo sobre a pressão que o time tem ao atuar em um cenário de alta exigência.

Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

aguinelo barbosa
1 2
21/05/2025 11:49:14

Não gosto do estilo retranqueiro de zubeldia mas ontem a culpa não foi dele o André Silva perdeu um gol debaixo das traves e Rodriguinho também driblou o goleiro e com o gol aberto perdeu o gol,era no mínimo 4x1 o jogo esses atletas precisam treinar pontaria ambos debaixo das traves e chutar pra cima enquanto podia só dar um toquinho de leve, será que Ryan Francisco perderia aqueles gols?

doutortricológica
bronze
3 7
21/05/2025 08:44:17

O técnico do São Paulo chama Professor Contusões. Se não fosse ele, o time hoje seria o "quarteto mágico" com a enceradeira Luis Gustavo entregando na cabeça de área. Os garotos nunca iriam entrar, o Rebeldia disse isso claramente. Quem salvou o time foram as contusões.

fábio leis de souza
20 2
21/05/2025 07:40:48

O cara tá se virando. Tá longe de ser o melhor técnico? Sim. Vcs q descem a lenha tem dinheiro pra bancar um melhor? O cara tá com 8 desfalques, os melhores jogadores do time estão machucados, Oscar voltando agora, queriam q o cara colocasse a base, o cara colocou. Ou seja, nem o Pepe Guardiola iria agradar esse bando de ************* q só reclama, mas não apoiam. Olha o elenco. Se tem culpados é essa diretoria q vende jogador, presidente influencer q adora likes e a dívida aumentando. Acordem.

joel eugenio
8 10
21/05/2025 05:54:12

penssa que me convence , esse professor pardal

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net