O São Paulo está se preparando para a próxima janela de transferências, que terá início em 10 de julho e se encerrará em 2 de setembro. Durante esse período, os clubes brasileiros poderão realizar negociações de jogadores. O foco do Tricolor paulista é encontrar um substituto para o centroavante Calleri, que se encontra lesionado.
Calleri deve ficar fora dos gramados por um período prolongado, com a expectativa de retorno apenas em 2025. Diante dessa situação, o São Paulo, com recursos limitados para contratações, reiterou a necessidade de buscar um centroavante que traga experiência e qualidade.
A diretoria definiu que o perfil desejado é de um jogador com mais de 30 anos, preferencialmente com vivência em grandes mercados da Europa ou América do Sul. A ideia é firmar um contrato de curta duração, limitando-se até o final da temporada de 2025.
Enquanto a busca por reforços continua, o São Paulo tem contado com André Silva e o jovem Ryan Francisco para ocupar a posição de centroavante. Contudo, a experiência é fundamental, razão pela qual a negociação por um novo jogador se torna prioridade.
Além das movimentações no mercado, o São Paulo enfrentará o Náutico em um jogo decisivo na noite de terça-feira, 20, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Este confronto faz parte da terceira fase da Copa Betano do Brasil.
não precisa contratar ninguém, mais quadrilha precisa ganhar dinheiro e com essas contratações sem necessidade tem um objetivo desviar grana do clube
Como centroavante o time tem Luciano, Ryan e terceira opção André Silva. É só o Rebeldia testar as duas primeiras opções. Jogos difíceis escala o Luciano, jogos mais fáceis o Ryan, e bola pra frente..
Carlos Vinicius jogou com Lucas Tottenham isto facilita ele vir pro sp
Deve ser por isso que não querem dar chances pro Ryan.
Eles sabem que, se o moleque entrar e der conta do recado, não irão precisar contratar algum centroavante meia boca, indicado por empresários.
Aí adeus comissão!
Como um time com a segunda maior torcida de São Paulo, tem menos valor de patrocínio que o Santos com umas das menores torcida, cadê o marketing dessa diretoria medíocre
Isso só desmotiva jogadores do elenco, André Silva ta longe de ser craque, mas é o artilheiro do time, se fosse o calleri fazendo esses msm gols, tava todo Mundo chamando se gênio, craque, o André ta fazendo gol, e tão procurando outro, na realidade o André nem é jogador pra estar no São Paulo, não só ele como muitos ali, mas ja q trouxe e o cara ta fazendo gols, deixa o cara ué
k meu Deus o povo não sabe nem fazer o título da matéria k trinta anos de carreira k nem Rogério jogou tanto k
30 anos de carreira????? Só um centroavante com 45 anos ou mais pra ter 30 anos de carreira. Que fase, o cara nem consegue fazer um título decente pra matéria.......