Luciano desabafa sobre desafios recorrentes no São Paulo em conversa com Muricy

Após garantir a vitória do São Paulo contra o Grêmio no último sábado (17) pelo Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Luciano desabafou sobre sua situação no time em entrevista na zona mista do Morumbi. Ele foi responsável pelo pênalti que resultou na vitória e expressou sua frustração por não ter sido escalado como titular em jogos recentes, mesmo sendo um dos principais destaques da equipe.

Luciano revelou que manteve diálogos com Muricy Ramalho e outros membros da comissão técnica. Ele comentou sobre a dificuldade de lidar com a pressão de ser considerado o responsável nos momentos de baixa. "Toda temporada eu passo por isso desde que cheguei aqui. Se está tudo bem, o Luciano está bem; se está tudo mal, é culpa do Luciano. Isso às vezes pesa para a confiança do atleta", disse ele. O jogador ainda ressaltou a importância de não se deixar abalar pela situação, e isso o levou a treinar mais e se dedicar ainda mais aos treinos.

Ele destacou um episódio em que, após ser titular e marcar dois gols contra o Náutico, acabou ficando quatro ou cinco jogos no banco. "Quando você faz gols, a confiança vai lá no alto, e ficar no banco não é fácil. Soube administrar isso e agora que voltei, não sei se vou permanecer como titular; espero que sim", revelou Luciano, com um toque de bom humor.

O São Paulo se prepara para um importante desafio na Copa do Brasil, enfrentando o Náutico fora de casa na próxima terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília). Na primeira partida, realizada no Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 1, e agora busca avançar na competição tendo a vantagem do empate. Os próximos compromissos da equipe incluem jogos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do São Paulo:

  • Náutico (F): 20/5, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
  • Mirassol (C): 24/5, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
  • Talleres (C): 27/5, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Avalie esta notícia: 10 3

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net