Entrevista coletiva ao vivo com Luis Zubeldía, treinador do São Paulo

O São Paulo conquistou uma importante vitória sobre o Grêmio, com um placar de 2 a 1, após André Silva marcar um gol decisivo de pênalti nos momentos finais do segundo tempo. Com esse resultado, o Tricolor Paulista aliviou um pouco sua situação no Campeonato Brasileiro, posicionando-se na nona colocação, com 12 pontos acumulados.

A partida teve um início muito dinâmico, com André Silva arriscando de fora da área logo no primeiro lance, colocando a defesa do Grêmio em alerta. Nos primeiros minutos, o controle do jogo pertencia ao São Paulo, que continuou pressionando. Pouco depois, André Silva tentou novamente, mas o goleiro Tiago Volpi fez uma boa defesa. No entanto, uma preocupação surgiu para a equipe de Zubeldía quando Marcos Antônio deixou o campo de maca, sendo substituído por Pablo Maia.

Apesar do domínio do São Paulo na posse de bola, o Grêmio soube aproveitar uma de suas raras oportunidades. Aos 36 minutos do primeiro tempo, pelo lado gaúcho, Pablo Maia cometeu um erro na saída de bola, permitindo que Monsalve recuperasse e tocasse para Aravena, que finalizou com precisão e abriu o placar para o Grêmio. O primeiro tempo finalizou com a equipe visitante em vantagem, enquanto a torcida no Morumbi vaiou o time da casa ao descer para o vestiário.

No retorno do intervalo, o Grêmio manteve seu time titular, enquanto Zubeldía fez uma alteração arriscada no São Paulo, tirando Pablo Maia para a entrada de Lucca. A mudança surtiu efeito rapidamente: aos três minutos do segundo tempo, Enzo Díaz cruzou com precisão, e Arboleda marcou de cabeça, igualando o marcador.

Após o empate, o clima na partida esquentou, com várias faltas duras do Grêmio que resultaram em cartões amarelos. Um momento tenso ocorreu após os 20 minutos da etapa final, quando Dodi cometeu uma falta dura em Luciano, gerando um princípio de confusão entre os jogadores. A partida continuou equilibrada, com ambas as equipes buscando o controle do jogo.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Oscar tentou finalizar dentro da área, mas teve seu chute defendido por Volpi. O Grêmio rapidamente respondeu e quase alterou o placar, mas a defesa do São Paulo se manteve firme e afastou o perigo. Já nos 34 minutos finais, o jogo ganhou emoção novamente quando Luciano foi derrubado na área por Camilo. Após revisão de um lance anterior envolvendo Jemerson e Arboleda, o árbitro marcou pênalti para o São Paulo, uma decisão validada pelo VAR. André Silva foi o responsável pela cobrança e, com tranquilidade, garantiu a virada da equipe da casa.

Avalie esta notícia: 4 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net