No início do primeiro tempo da partida entre São Paulo e Grêmio, que aconteceu no Morumbi durante a nona rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Marcos Antônio sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído. O atleta caiu no gramado próximo ao meio de campo, solicitou atendimento médico e foi retirado de maca, sendo atendido no banco de reservas com gelo. A situação do jogador será reavaliada após o término da partida.
Para ocupar a posição deixada por Marcos Antônio, o técnico Luis Zubeldía decidiu colocar Pablo Maia em campo. Com isso, o meio de campo do São Paulo passou a ser formado por Maia, Oscar e Alisson. Antes mesmo do início do jogo, o treinador já enfrentava alguns desfalques significativos, incluindo Ferreira, com uma lesão no pé esquerdo; Luiz Gustavo, que está com tromboembolismo pulmonar; Calleri, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo; e outros jogadores com diferentes lesões.
Após o confronto contra o Grêmio, o São Paulo se prepara para um novo desafio na próxima terça-feira, quando enfrentará o Náutico fora de casa, em uma partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No último jogo no Morumbi, a equipe do Tricolor paulista saiu vitoriosa com o placar de 2 a 1.
jogar com o allison, é jogar com um a menos, porque se vai trinta bola nele, ele recua vinte oito é muito limitado, quem não pode sair do time é o marco antonio muito bom, tomara que não seja nada essa contusão
vira o jogo a primeira coisa que o treinro é chama o adversário pra cima
difícil um time que tem o meia como Luciano e um centroavante como André
tira esse andre
não sei como esse André faz gol, ruim de mais e o Luciano está mau de mais, esse técnico é muito fraco, porque não dá mais minutos para o Ryan e Alves no Lugar de Luciano
já entramos no z4 esse ano não sei não, pois o time não está jogando nada.
Cara tira o Pablo Maia e não tira o Luciano e nem o André Silva que não tá jogando nada Alison também tá jogando nada