Placa de ferro cai sobre torcedor do São Paulo no Morumbi durante jogo

Na última quarta-feira, 14 de maio, o estádio Morumbi foi palco de um incidente preocupante durante a partida entre São Paulo e Libertad, válida pela Copa Libertadores. Apesar de ter assegurado sua classificação às oitavas de final com um empate de 1 a 1, o jogo foi marcado por um momento de tensão quando uma placa metálica caiu sobre torcedores, resultando em ferimentos.

O Tricolor paulista jogou grande parte da partida com um jogador a menos, devido à expulsão de Alisson. Contudo, o jovem Lucca, que foi acionado no segundo tempo, conseguiu igualar o placar aos 45 minutos, proporcionando um momento de alegria entre os quase 50 mil torcedores no estádio. No entanto, a celebração rapidamente se transformou em acidente, quando uma placa de ferro que serve como divisória da arquibancada desabou do setor superior em direção ao Térreo.

Lucca brilha na estreia pelo São Paulo e clube já planeja renovação até 2028
Lucca brilha na estreia pelo São Paulo e clube já planeja renovação até 2028.

Uma gravação realizada pela Rede Gospel de Televisão capturou o exato momento da queda da placa, impactando diretamente quatro torcedores. Dois deles sofreram ferimentos leves e foram atendidos no próprio ambulatório do estádio. Porém, outros dois torcedores necessitaram de atenção médica mais significativa, sendo posteriormente levados ao Hospital Municipal do Campo Limpo e, durante a madrugada, transferidos para o renomado Hospital Albert Einstein.

O torcedor Alexandre Edward, que está vinculado às vítimas, divulgou um vídeo nas redes sociais, denunciando a negligência do São Paulo no atendimento às vítimas. Segundo ele, seu pai e seu irmão ficaram gravemente feridos, com seu pai sendo internado na UTI e ambos necessitando de cirurgias por conta de fraturas no crânio. Alexandre expressou sua indignação pela falta de assistência imediata que, segundo ele, só ocorreu após o término da partida.

Em comunicado, o São Paulo declarou que está "monitorando e prestando assistência" aos feridos e que busca identificar os responsáveis pela queda da placa metálica através das imagens capturadas durante o jogo.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net