FALTA DINHEIRO: São Paulo enfrenta limitações orçamentárias para reforços desejados por Zubeldía

Em recente entrevista ao UOL, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, abordou com sinceridade a situação da equipe em relação a possíveis contratações. O técnico Luis Zubeldía manifestou grande interesse em contar com o volante Thiago Mendes, atualmente no Al Rayyan, do Qatar. No entanto, Belmonte destacou que, devido ao controle orçamentário que o clube enfrenta, não é viável trazer o jogador neste momento.



“Thiago Mendes é um jogador que a gente gosta muito, o Zubeldía também… Mas eu não tenho orçamento para salários este ano”, explicou Belmonte. Em seguida, ele acrescentou que a prioridade é trabalhar com o elenco atual, a não ser que haja saídas de jogadores no meio do ano, o que poderia abrir espaço no orçamento para novas contratações.



Além disso, o diretor não perdeu a oportunidade de elogiar o trabalho de Zubeldía. Segundo ele, o técnico tem conseguido manter o São Paulo competitivo, mesmo diante das diversas lesões que afetaram o time. A expectativa é que, com um plantel mais completo, a equipe consiga apresentar uma evolução no segundo semestre da temporada.



“Tivemos muitos problemas de lesão este ano, com jogadores importantes como Lucas, Oscar, Calleri e Pablo Maia fora de ação. Zubeldía foi obrigado a dar mais oportunidades aos jogadores mais jovens e aqueles que estavam no banco. Ruan, por exemplo, tem se destacado, assim como Marcos Antônio e Ferreirinha, que se tornaram protagonistas. André e Alves também cresceram sob sua orientação”, argumentou o dirigente.



Belmonte concluiu sua fala compartilhando a confiança na gestão do treinador: “Ele conseguiu manter nosso time competitivo. A expectativa agora é que, com o elenco mais forte, possamos melhorar ainda mais. O trabalho realizado este ano tem sido muito bom”, observou.



Os próximos desafios do São Paulo são em breve, com partidas importantes no calendário, incluindo um confronto contra o Grêmio no dia 17 de maio, no Campeonato Brasileiro, e outra partida contra o Náutico na Copa do Brasil no dia 20 de maio.

Avalie esta notícia: 4 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



ouro
6 0

Prefiro que permaneça sem dinheiro pra contratar!

Os moleques estão tendo oportunidades de jogar,simplesmente porque o treineiro ficou sem opção para por em campo!

Se ninguém tivesse sido dispensados do clube,hoje estes moleques seriam trocados pelo: Galoppo,Nestor,Michel Bastos,Mendez,ozeruela,Raí Ramos,…

Chega de sofrimentos!

Aposto que se a diretoria tivesse dinheiro para contratar,seria outra contratação cara,como a do Wendell e ficaria ainda mais endividado,porque ao invés deles pensarem em contratar um jogador mais em conta,preferem pagar um jogador já consagrado e se aposentando no futebol!

A vez este ano: eh dos moleques de Cotia,mostrar para a diretoria que existem recursos que podem suprir muito bem a ausência de muitos medalhões que não fazem nada de útil!(igor Vinicius)

4 0

falta dinheiro ladrão bandido corrupido porque vocês Roubaram furtaram

4 0

claro q N tem dinheiro quando surgir garotos da base cm bom potencial da de graça olha o William Gomes $54 milhões oq fez cm esse dinheiro NADA ERA MELHOR SEGURAR ELE HJ PODERIA VENDER POR $100 $150 MILHÕES BURRROS DE MAIS

5 0

quando essa gestão assumiu o clube disseram que iria abaixarem as dívidas do clube e fazer um time competitivo tinha jeito pra isso não apareceu time competitivo e as dívidas aumentaram e muito

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net