Na última quarta-feira (14), o São Paulo assegurou sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores de forma oficial. Mesmo com um jogador a menos em grande parte da partida – após a expulsão de Alisson -, o Tricolor arrancou um empate por 1 a 1 com o Libertad, no MorumBis, em jogo válido pelo Grupo D.
O gol salvador foi marcado pelo jovem Lucca, que saiu do banco e igualou a partida aos 45 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vez que o jovem de 17 anos foi acionado no profissional e a aposta de Luis Zubeldía surtiu efeito. Tanto é que a comemoração foi efusiva dos quase 50 mil torcedores no estádio.
A celebração foi tamanha que uma placa metálica caiu do setor Intermediário para o Térreo e atingiu quatro torcedores do SPFC. Um vídeo gravado pela Rede Gospel de Televisão flagrou o momento exato da queda da placa de ferro após tapas de torcedores no setor superior das arquibancadas.
A estrutura é uma espécie de divisória da arquibancada para as tribunas no MorumBis. Dois torcedores tiveram ferimentos leves e foram atendidos apenas no ambulatório do estádio. Os dois torcedores em estado mais grave foram encaminhados de ambulância para o Hospital Municipal do Campo Limpo e, durante a madrugada, transferidos para o Hospital Albert Einstein.
De acordo com relato do tricolor Alexandre Edward, que acusou negligência do São Paulo, as duas vítimas são seu pai e seu irmão. Ambos passariam por cirurgias por conta de fraturas no crânio. Uma delas, o pai de Alexandre, precisou ficar na UTI.
POLÊMICA: Após comemoração de gol do São Paulo, pessoas são hospitalizadas; Confira
Fonte BolaVip
15 de Maio de 2025
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
verdade seja dita. o são Paulo é responsável pelo q acontece dentro do estádio,ouvi o acidente tem q prestar tudo q for necessário para as vítimas. mais tá na cara q tão querendo indenização.