São Paulo celebra estreia de Lucca com gol decisivo de jovem promissor

Na emocionante noite da Libertadores, o São Paulo viu despontar uma nova estrela: Lucca, um jovem talento que já está sendo considerado especial pelo clube. O garoto, com apenas 17 anos, fez história ao tornar-se o jogador mais jovem do São Paulo a marcar em um jogo de Libertadores, superando Henrique Carmo e mostrando que não sente medo dos desafios profissionais.

Após garantir o empate contra o Libertad nos acréscimos, mesmo jogando com um a menos, Lucca mostrou-se à altura da pressão. Com uma postura firme e segura, ele conversou com a imprensa, demonstrando leveza e autenticidade ao compartilhar seus sentimentos sobre a partida. No caminho até a zona mista, foi recebido com abraços calorosos de funcionários do clube, aos quais retribuiu com sorrisos, revelando sua simpatia e carisma.

O técnico Luis Zubeldía não poupou elogios ao jovem atacante, que, em sua estreia profissional, deixou uma impressão marcante. "Foi mais bonito do que eu esperava", comentou Zubeldía, destacando o gol de Lucca. Apesar da sua humildade, ao dizer que não se daria uma nota alta, ele reconheceu a importância do momento, que foi, de fato, uma explosão de emoção para o jogador.

Com Lucas se afastando temporariamente devido a uma pausa para o Mundial, Lucca vê a oportunidade de ganhar mais minutos em campo. Ele expressou admiração por Lucas, referindo-se ao ídolo como um exemplo de humildade e dedicação, não apenas para ele, mas para todos os jovens do elenco. "É por causa de jogadores como ele que eu, Ferreira, Alves e Ryan estamos conseguindo ajudar tanto o São Paulo", afirmou Lucca, ressaltando a importância do apoio e do espírito de equipe.

Avalie esta notícia: 29 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



5 0

Hoje garotos de 16a18 anos já sabem o que querem tem botar pra jogar ao invés de ficar contratando esses em fim de carreira pagando salário alto

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net