Zubeldía analisa vitória do São Paulo em coletiva após a classificação

O São Paulo garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores ao empatar em 1 a 1 com o Libertad, durante a quinta rodada da competição. Com esse resultado, o time se assegurou de sua vaga com antecedência. Após o final da partida, o treinador Luis Zubeldía deu uma entrevista coletiva, na qual comentou sobre o desempenho da equipe.

No início do jogo, o São Paulo apresentou um bom domínio. Durante os primeiros 15 minutos, a maior parte das jogadas ocorreu na área do Libertad. Ferreirinha teve uma ótima oportunidade, mas a defesa do goleiro Moringo impediu o gol. A partida ganhou contornos tensos quando Alisson foi expulso aos 17 minutos, após uma falta dura com um carrinho em Marcelo Fernández. A decisão arbitral gerou uma reação intensa da torcida, que se dividiu entre críticas à arbitragem e apoio ao volante expulso.

A expulsão de Alisson alterou significativamente o ritmo do jogo. Com 27 minutos jogados, o Libertad começou a se arriscar mais e quase marcou, com Sanabria finalizando perigosamente, mas a bola passou rente à trave. O primeiro tempo terminou sem grandes lances, com a partida se tornando truncada, marcada pela escassez de oportunidades de gol e poucas emoções para ambos os lados.

No segundo tempo, o São Paulo voltou com uma postura diferente. Logo aos 3 minutos, Ferreirinha assustou a defesa adversária com uma jogada individual, mas finalizou para fora. Por volta dos 20 minutos, Zubeldía fez algumas substituições, incluindo a entrada de Pablo Maia e Ferraresi, que tornaram a equipe mais defensiva em razão do desgaste dos jogadores. Pouco depois, Alan Franco teve uma grande chance que acabou sendo desperdiçada.

O Libertad, em resposta, conseguiu marcar. Aguilar aproveitou uma cobrança de falta e, com precisão, colocou a bola no fundo das redes, colocando o time paraguaio em vantagem. Em busca do empate, o Tricolor se lançou em contra-ataques, mas falhou nas finalizações, perdendo oportunidades preciosas. Contudo, o São Paulo se redimiu no final da partida. Aos 44 minutos, Lucca, que fazia sua estreia profissional, marcou o gol que garantiu a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Libertadores.

Avalie esta notícia: 20 3

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



2 0

quase nao entro mais nesse site devido a tanta notica fake e titulos DUVIDOS, fica chato isso. Mais de uma matéria com titulo errado no mesmo dia.

3 0

vitória estagiário?

3 2

Sorte q o Lucca entrou e fez o gol, senão ja tava massacrando o zubeldia, q esta invicto na libertadores desde o ano passado,. não foi culpa do Alisson, q é ótimo jogador, mas tem q entender q arbitragem sul-americana é diferente, e nem culpa do Cedric, outro bom jogador, mas q fez uma cagada gigantesca estando sozinho no lance

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net