QUAL SUA OPINIÃO? Lucas Moura desfalca São Paulo em metade dos jogos de 2025

Lucas Moura não participará da partida contra o Libertad, marcada para esta quarta-feira, às 21h30 (hora de Brasília), válida pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogador está sentindo dores no joelho direito e, com isso, novamente desfalca o São Paulo. Neste ano, Lucas tem tido poucas oportunidades em campo, tendo perdido de vista sua forma ideal após retornar de uma lesão no mesmo joelho.

No início de maio, antes do confronto contra o Fortaleza, Lucas havia atuado pela última vez na semifinal do Campeonato Paulista, onde enfrentou o Palmeiras no dia 10 de março, ocasião em que sofreu sua lesão. Até o momento, o atacante participou de apenas 15 dos 30 jogos do São Paulo na temporada, considerando a partida de hoje, e suas ausências foram causadas por diferentes motivos, incluindo lesões persistentes.

Em 2025, Lucas já marcou três gols e forneceu uma assistência, embora tenha enfrentado desafios que restringiram sua participação. Começou a temporada sendo escalado nos dois amistosos do São Paulo contra Cruzeiro e Flamengo nos Estados Unidos. Entretanto, a ausência dos principais jogadores na pré-temporada no Brasil resultou na sua ausência na estreia do Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP. Sua primeira aparição oficial no ano foi na segunda rodada do Estadual, contra o Guarani.

No Campeonato Paulista, Lucas não participou dos jogos contra Portuguesa e Red Bull Bragantino, sendo preservado para evitar novas lesões musculares. Entretanto, na sua despedida do Paulista, ele sofreu a lesão no joelho direito que o afastou por um período de 10 jogos. Retornou ao time no empate sem gols contra o Fortaleza, onde jogou 25 minutos, e também participou da partida contra o Alianza Lima, atuando por 29 minutos. No entanto, devido ao gramado sintético da Arena Barueri, o jogador foi preservado do clássico contra o Palmeiras, esperando estar apto para o confronto contra o Libertad, mas as dores no joelho o afastaram novamente dos gramados.

Em comparação, o atacante André Silva lidera em participações nesta temporada, com 26 jogos, seguido pelo volante Alisson, o lateral-esquerdo Enzo Diaz e o goleiro Rafael, todos com 25 partidas oficiais.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

f l g
1 1
14/05/2025 22:26:41

Minha opinião é acabar com gramados sintéticos no futebol, como já ocorre em vários países da Europa.

jeferson xavier
5 1
14/05/2025 20:51:54

jogador canela de vidro muito mimimi para quem ganha mais de um milhão e meio

joel eugenio
4 1
14/05/2025 20:43:56

ten que trocar esse joelho esta podre

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net