O São Paulo enfrentou o Palmeiras neste último domingo (11) e saiu derrotado por 1 a 0, em partida realizada na Arena Barueri. O único gol da partida foi marcado por Vitor Roque, nos minutos finais. Após a partida, o técnico do Tricolor, Luís Zubeldia, comentou sobre a situação do jogador Lucas Moura, que está em processo de recuperação de uma lesão no joelho.
Durante a coletiva, Zubeldia revelou que ainda não tem certeza se Lucas poderá atuar na próxima quarta-feira (14), no confronto contra o Libertad, pela 5ª rodada da Libertadores. O treinador mencionou a cautela necessária em relação à participação do jogador, ressaltando que ele teve uma "má experiência" em campo sintético, onde ocorreu sua lesão. “Ele me disse que para jogar 10, 15 ou até 30 minutos, é correr riscos. Precisamos conversar com o departamento médico para evitar uma nova lesão”, comentou o argentino.
Lucas Moura já havia perdido dez partidas na temporada devido a um trauma no joelho direito, resultado de um impacto no gramado sintético do Allianz Parque durante a semifinal do Paulistão. Desde então, ele conseguiu acumular apenas 60 minutos de jogo nas partidas contra Fortaleza e Alianza Lima, do Peru.
Com a derrota para o Palmeiras, o São Paulo viu sua invencibilidade de 12 partidas ser interrompida. O elenco se reapresentará na próxima segunda-feira (12), às 11h, no CT da Barra Funda. No entanto, o Tricolor se prepara para seu próximo desafio na quinta-feira (14), quando enfrentará o Libertad, no Morumbi, às 21h30. O São Paulo lidera o Grupo D da Libertadores, somando 10 pontos, enquanto o Libertad ocupa a vice-liderança com 7 pontos.
Em relação ao Campeonato Brasileiro, o próximo jogo do São Paulo será no sábado (17), contra o Grêmio, também no Morumbi, às 21h, onde a equipe atualmente figura na 16ª posição da tabela, com 9 pontos acumulados.
Saiu derrotado e jogou como time pequeno,técnico covarde,não sabe o tamanho do SPFC ,com Luan e Maia de volantes , o treineiro entra com Alisson e a enceradeira do Marcus Antônio. palmeiras x SPFC é briga de cachorro grande,não é para técnicos covardes.
Lucas vai ser reserva do Cedric que agora virou atacante.
ele vai da um jeito de queimar o Lucas...
Fora Zubeldia, charlatão!!! Técnico de segunda divisão!! Fora Zubeldia!! técnico de segunda divisão!!!