Na última quinta-feira, o lateral-direito Angelo, de apenas 16 anos, participou das atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. O jovem atleta se juntou ao grupo que não foi titular na vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Alianza Lima, realizada na terça-feira, no Peru. Angelo, que atualmente atua pelo time sub-17 do Tricolor, já foi convocado em outras ocasiões para treinar com o elenco profissional, recebendo elogios do técnico Luis Zubeldía.
A expectativa em torno de Angelo é grande, e muitos acreditam que ele é uma promissora adição para a posição. Em abril deste ano, o jogador fez parte da seleção brasileira na disputa do Sul-Americano Sub-17 na Colômbia, onde o Brasil conquistou o título ao vencer a equipe anfitriã. O jovem lateral foi titular em todos os jogos do torneio e, na final emocionante, marcou o gol de empate de cabeça, que levou a partida para a cobrança de pênaltis.
Completando 17 anos apenas em outubro, Angelo mantém um contrato com o São Paulo até novembro de 2027. Além dele, outro lateral-direito que frequentemente treina com a equipe principal é Maik, que atualmente é titular do time sub-20. Contudo, Maik ainda não teve a oportunidade de estrear pelo elenco profissional.
```
palhaçada não deu nenhuma chance pro mik e agora vem com este bla bla bla