O Esporte Clube Bahia está em negociações com o São Paulo para assegurar a compra do meia Rodrigo Nestor. De acordo com informações do Lance!, a transação está atrelada a uma cláusula obrigatória no contrato do jogador, que só se ativa se ele completar 25 partidas com a camisa do Bahia. Até o momento, Nestor já disputou 19 jogos, e a expectativa é de que atinja essa meta em breve.
Rodrigo Nestor, que está emprestado ao Bahia desde o início do ano, é visto como uma peça valiosa para o meio-campo da equipe e possui uma excelente relação com o técnico Rogério Ceni, fruto do tempo que passaram juntos no São Paulo. A cláusula de compra obrigatória não especifica se as aparições devem ser como titular ou reserva, o que facilita sua ativação.
Apesar da cláusula que torna a compra obrigatória, a principal preocupação do São Paulo gira em torno dos valores da negociação. A avaliação do jogador é em torno de R$ 30 milhões, e o Grupo City, detentor dos direitos do Bahia, está buscando formas de pagamento que viabilizem a transação. A meta do clube paulista, que busca arrecadar R$ 170 milhões com vendas de jogadores até 2025, inclui Nestor como parte desse plano.
Nascido nas categorias de base do São Paulo, Nestor fez sua estreia no time profissional em 2020. Ao longo de cinco temporadas, acumulou 219 partidas e 12 gols, sendo um dos principais responsáveis pela conquista do inédito título da Copa do Brasil em 2023, numa emocionante final contra o Flamengo.
Boa tarde. Só acredito vendo, graças a Deus, Ceni é muito sampaulino.
jogador e vendido pelo o futebol que tem e esse Nestor não tem futebol nenhum
Neto Oliveira INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ, TAMBÉM PENSO ASSIM...
Como vendem mau , mais tem explicação. O interesse mesmo é na comissão que vem por fora.
JOGADOR COMUM!
merreca