PREPARAÇÃO INICIADA! São Paulo retoma atividades e se prepara para enfrentar o Alianza Lima na Libertadores

Na manhã deste domingo, o São Paulo retomou suas atividades no CT da Barra Funda, iniciando os preparativos para o confronto contra o Alianza Lima, do Peru, pela quarta rodada da Copa Libertadores. A partida está agendada para esta terça-feira, às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva.

Os atletas que participaram intensamente do jogo contra o Fortaleza, na última sexta-feira, que terminou em empate sem gols (0 a 0), realizaram um cronograma de recuperação com atividades leves, tanto internas quanto externas. Por outro lado, o restante do time teve a oportunidade de participar de um coletivo, sob a supervisão do treinador Luis Zubeldía. A atividade começou em um espaço reduzido antes de se expandir por todo o campo, com a inclusão de jogadores do sub-20 para completar o treinamento.

Em relação aos desfalques, os jogadores Robert Arboleda, que se recuperou de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, e Pablo Maia, que estava se recuperando de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, estão de volta e participaram do treinamento normalmente. A presença da dupla se destaca na lista dos convocados para o embate contra o Alianza Lima. No entanto, o meia Oscar ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e participou apenas de parte do coletivo, portanto, não estará em campo na partida.

A delegação do São Paulo embarcou para Lima na tarde deste domingo e realizará seu último treino na tarde da segunda-feira na sede da Federação Peruana de Futebol, antes do importante duelo pela Copa Libertadores.

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net