Lucas lamenta empate, mas festeja volta ao São Paulo após lesão

Fonte ge.globo

Lucas está de volta aos jogos do São Paulo. Recuperado de um trauma no joelho direito sofrido no dia 10 de março, quando o Tricolor foi eliminado para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, o atacante entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Fortaleza, nesta sexta-feira, no Morumbis.

Apesar da felicidade pelo retorno, Lucas lamentou o resultado do São Paulo na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chegou ao sexto empate em sete jogos na competição. O atacante deu razão à torcida pelas vaias ao apito final do duelo no Morumbis.

– Sete semanas bem difíceis. Muito ruim ficar machucado. Muito sofrimento, mas faz parte. Estou de volta, graças a Deus. Jogo bem difícil, contra uma equipe muito bem montada, que nos ofereceu bastante risco. Tivemos oportunidade de matar o jogo, não conseguimos. É normal a insatisfação da torcida. Também estamos bem frustrados. Uma noite maravilhosa, estádio maravilhoso, era para termos feito melhor e conseguido os três pontos. Agora é descansar que terça tem mais – disse Lucas.

Apesar de estar invicto no Brasileirão, o São Paulo só tem uma vitória. A sequência de empates tem incomodado os jogadores, de acordo com Lucas.

– Incomoda. Claro que estamos sem perder também, mas temos que pontuar mais. Tem jogos que temos jogado bem e não temos conseguido os três pontos. Não podemos perder, mas alguns jogos poderíamos ter ganhado. Hoje era um exemplo disso. Temos que melhorar alguns aspectos – completou Lucas.

Avalie esta notícia: 7 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



4 0

Só ele mesmo que festejou, porquê todos os otários que foram ao Morumbi e mais os milhares que ficaram em casa não, já que o mesmo malmente entrou em campo,10 jogos fora fizeram ele esquecer o que é futebol. O Paulinho dos porcos ficou quase um ano fora e voltou comendo a bola,sou são Paulino tatuado com esse lindo escudo e tudo mais, então o que vou falar doi muito, tirando o título da copa do Brasil a única coisa que nos dá orgulho ultimamente é nunca ter sido rebaixados,o resto é só decepção

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net