Lucas está de volta aos jogos do São Paulo. Recuperado de um trauma no joelho direito sofrido no dia 10 de março, quando o Tricolor foi eliminado para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, o atacante entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Fortaleza, nesta sexta-feira, no Morumbis.
Apesar da felicidade pelo retorno, Lucas lamentou o resultado do São Paulo na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chegou ao sexto empate em sete jogos na competição. O atacante deu razão à torcida pelas vaias ao apito final do duelo no Morumbis.
– Sete semanas bem difíceis. Muito ruim ficar machucado. Muito sofrimento, mas faz parte. Estou de volta, graças a Deus. Jogo bem difícil, contra uma equipe muito bem montada, que nos ofereceu bastante risco. Tivemos oportunidade de matar o jogo, não conseguimos. É normal a insatisfação da torcida. Também estamos bem frustrados. Uma noite maravilhosa, estádio maravilhoso, era para termos feito melhor e conseguido os três pontos. Agora é descansar que terça tem mais – disse Lucas.
Apesar de estar invicto no Brasileirão, o São Paulo só tem uma vitória. A sequência de empates tem incomodado os jogadores, de acordo com Lucas.
– Incomoda. Claro que estamos sem perder também, mas temos que pontuar mais. Tem jogos que temos jogado bem e não temos conseguido os três pontos. Não podemos perder, mas alguns jogos poderíamos ter ganhado. Hoje era um exemplo disso. Temos que melhorar alguns aspectos – completou Lucas.
Lucas lamenta empate, mas festeja volta ao São Paulo após lesão
Fonte ge.globo
4 de Maio de 2025
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Só ele mesmo que festejou, porquê todos os otários que foram ao Morumbi e mais os milhares que ficaram em casa não, já que o mesmo malmente entrou em campo,10 jogos fora fizeram ele esquecer o que é futebol. O Paulinho dos porcos ficou quase um ano fora e voltou comendo a bola,sou são Paulino tatuado com esse lindo escudo e tudo mais, então o que vou falar doi muito, tirando o título da copa do Brasil a única coisa que nos dá orgulho ultimamente é nunca ter sido rebaixados,o resto é só decepção