Rafael comenta sobre vaias e empate "frustrante" do São Paulo no Morumbi

No último jogo pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou um resultado frustrante ao empatar em 0 a 0 contra o Fortaleza, no Morumbi. Foi o sexto empate da equipe na competição. A partida teve momentos decisivos, como o pênalti perdido por Ferreirinha e uma clara chance de gol com Lucas Ferreira, que não conseguiu superar o goleiro adversário, João Ricardo. O goleiro Rafael, que foi titular mais uma vez, expressou sua insatisfação e destacou que a equipe poderia ter conquistado os três pontos.

"Todo jogo que temos empatado, nosso sentimento pós-jogo é de frustração, porque queríamos a vitória e entramos para ganhar todas as partidas. Jogamos melhor do que a equipe do Fortaleza e saímos chateados por não ter vencido", comentou Rafael na zona mista após o jogo. O São Paulo teve quatro finalizações ao gol, em comparação com apenas uma do Fortaleza, o que reforça a ideia de que a equipe fez por merecer a vitória.

Com o empate, o Tricolor chegou a nove pontos e ocupa a oitava posição na tabela, mas ainda poderá perder posições, uma vez que a rodada continua. A insatisfação da torcida foi evidente, levando a vaias após o apito final. Rafael comentou sobre a reação dos torcedores, reconhecendo que eles saem chateados, assim como os jogadores, pelo não resultado positivo em casa. "O Campeonato Brasileiro é muito difícil, e a maior chateação do torcedor é por não ter conquistado os três pontos", disse o goleiro.

Na sequência, Rafael também falou sobre sua experiência como líder dentro de campo. Ele vestiu a braçadeira de capitão na ausência de Calleri, que se recupera de uma lesão grave. "Nosso grupo é feito de vários líderes, e para mim é uma honra muito grande poder ser um líder dentro do São Paulo", ressaltou, elogiando o ambiente de trabalho e a qualidade do grupo.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para a Copa Libertadores, onde enfrentará o Alianza Lima, do Peru. Rafael destacou a importância de encarar cada jogo como uma final e afirmou que a equipe está pronta para buscar a vitória: "Quando vestimos a camisa do São Paulo, sempre entramos em campo para vencer", finalizou.

Avalie esta notícia: 7 2

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



0 0

Pode confiar que o time está jogando mau não é por nada e que esses jogadores estão querendo tirar o técnico.

6 3

ten que vaiar mesmo , time de merda. empata com fortaleza perder pontos importante em casa vao se fuder , esse treinador e uma merda. Diretoria fdp porque nao mandarin embora e trazia Dorival jr

12 1

FERREIRINHA É EGOÍSTA E FOMINHA, NÃO PENSA NO TIME

5 3

cobrador criticar azuclinar o Júlio casares e Belmonte por manter esse técnico que não mostrou nada desde que chegou porquê pra mim esse técnico não sabe nada de tática orrorozo vai levar o clube a segunda divisão pela a primeira vez e aí diretoria e conselheiros perderam o Dorival junho por incompetência né Júlio casares e Belmonte porquê a procuração de vocês está só em levar o dinheiro do clube né seus malditos

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net