O São Paulo FC informou sobre a situação do zagueiro Alan Franco, que gerou preocupação após a partida contra o Náutico, realizada na terça-feira, dia 30. O atleta deixou o campo com dores no pé esquerdo, após ter sofrido um pisão que o fez mancar e necessitar de auxílio para ir ao vestiário.
Após a realização de exames, o clube confirmou que não houve diagnóstico de lesão óssea. No entanto, a liberação de Alan Franco para treinamentos e jogos depende de sua evolução clínica, o que indica que ele pode ser um desfalque por um período significativo. A situação se complica ainda mais para o técnico, já que Arboleda também está fora, devido a uma sobrecarga muscular.
Com o quadro de jogadores lesionados, o treinador terá opções limitadas para a defesa, contando com Ruan, Sabino e Ferraresi. Na última partida, Sabino foi quem assumiu a posição de Arboleda no Morumbi. O elenco do São Paulo está enfrentando uma série de lesões, incluindo jogadores como Pablo Maia, Lucas, e Calleri, que também se recuperam de intervenções ou traumas.
Além das lesões recentes, a lista de jogadores que estão em processo de recuperação conta com Luiz Gustavo, que lida com um tromboembolismo pulmonar, e Henrique, que está se recuperando de uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo.
A situação atual requer atenção especial da comissão técnica, que deve gerenciar bem o elenco para mitigar os impactos das lesões em um momento crucial da temporada.
Precisa de reforços???
Puxa os moleques da base para os profissionais!!!
Zubeldia rebaixou o zagueiro Igor,que no ano passado,tinha 17 anos e havia até elogiado ele e relacionado ele para alguns jogos do profissional!
Se for o caso,traz ele de volta ou pega outro moleque da base!
Cotia não foi criada para revelar talentos para rivais!
Os gastos lá em Cotia são enormes e o clube precisa de um retorno financeiro!
essas contusões tem o nome não receber em dia
essa quantos anos tem o nome não receber em dia