OFICIAL: Cédric Soares renova contrato com aumento significativo de salário em São Paulo
O São Paulo confirmou a renovação do contrato do lateral-direito Cédric Soares até o final de 2025. De acordo com informações da ESPN, o clube proporcionará um aumento salarial significativo ao jogador português de 33 anos, que celebrará 34 anos em 31 de agosto. Inicialmente trazido como uma opção para a equipe, Cédric conquistou rapidamente seu lugar como titular, destacando-se em suas atuações e deve começar a partida contra o Náutico nesta terça-feira (29), pela Copa do Brasil. Os novos vencimentos não resultarão em um salário exorbitante, conforme enfatizado por uma fonte interna do clube, que informou que Cédric havia assinado seu primeiro contrato em janeiro deste ano por valores muito abaixo do mercado. Com o desempenho sólido demonstrado em campo, a recente correção salarial é vista como uma adequação. "Será um salário apropriado para um jogador profissional e titular do São Paulo", afirmou a fonte. Adicionalmente, a ESPN apurou que o novo contrato já prevê uma segunda renovação automática até o fim de 2026, caso o jogador atinja as metas que foram estipuladas. Cédric Soares, que iniciou sua carreira no Sporting-POR, acumula experiências em clubes como Southampton-ING, Inter de Milão-ITA e Arsenal, e chegou ao São Paulo sem custos, pois estava livre no mercado. Os próximos jogos do São Paulo incluem um confronto contra o Náutico no dia 29 de abril, às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil; seguido de outro jogo contra o Fortaleza no dia 2 de maio, também às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileirão; e, por fim, uma partida contra o Alianza Lima no dia 6 de maio, às 19h (de Brasília), válida pela CONMEBOL Libertadores, que será transmitida ao vivo no Disney+.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Comentarios (4)
Aguinelo Barbosa
isso é muito bom até lá o Maike fica pronto porque não podemos contar com Igor Vinicius depois da quele gol do Ceará o Ferraresi que é zagueiro joga melhor que Igor Vinicius na lateral, na minha opinião Igor Vinicius, Luciano e jandrei estão encerrando o ciclo no são Paulo não tem mais espaço pra jogadores comuns o time melhorou o padrão técnico, até Lucas e Oscar se vacilar e fizer corpo mole pode ficar no banco dos garotos de Cotia.
Neto Oliveira
E por que não falou quanto ele vai receber de salário? Tudo no São Paulo com esse presidente é obscuro.
Carlos Constantino
Que bom.!!!!
durval pereira
BOM INVESTIMENTO, FEZ POR MERECER.
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Red Bull Bragantino e São Paulo: Saiba tudo sobre o jogo!
REFORÇO DE PESO! São Paulo pode comprar joia do Vasco por R$ 1,5 milhão
Red Bull Bragantino enfrenta São Paulo: onde assistir, horário e escalações do jogo
Cotia entrega empate ao Juventude no Brasileiro Sub-17 em jogo disputado
ALERTA DE RETORNO! Lucas Moura evolui nos treinos e pode ser surpresa no Majestoso!
Ryan Francisco, promessa do São Paulo, rompe ligamento e passará por cirurgia
NOTÍCIA DEVASTADORA! Joia do São Paulo sofre lesão grave e está fora da temporada!
Ryan Francisco, do São Paulo, enfrenta cirurgia após grave lesão em campo
Ryan Francisco se lesiona seriamente no joelho e precisará de cirurgia urgente
Fortaleza considera Zubeldía para o lugar de Vojvoda, mas sem rescisão no São Paulo
São Paulo registra venda de mais de 27 mil ingressos para clássico contra Corinthians
PERIGO REAL! Tricolor a 1 ponto do Z4 e Crespo aposta em volta de atacante pra virar a chave!
Rogério Ceni exalta o São Paulo de 2005: alma e coração em campo
Os bastidores da contratação de estrela do tri da Libertadores pelo São Paulo
São Paulo finaliza treino para duelo contra o Bragantino; confira escalação provável
Lucas Ferreira participa de treino e São Paulo finaliza preparação contra o Red Bull Bragantino
São Paulo e Stuttgart se enfrentam em torneio juvenil em Cotia neste fim de semana
São Paulo e Santos estabelecem acordo para utilização da Vila Belmiro
Gonzalo Tapia, novo reforço do São Paulo, desembarca no Brasil com alegria
São Paulo busca quebrar tabu contra Red Bull Bragantino em Bragança Paulista
Lucas Moura desfalca São Paulo contra Bragantino, retorno esperado no clássico com Corinthians
Lucas Moura é desfalque contra Red Bull e incerteza para clássico contra Corinthians
São Paulo avalia condição de Lucas Moura para partida contra o Bragantino
NEGOCIAÇÃO FRUSTRADA! Atacante da Venezuela é oferecido ao São Paulo e clube diz NÃO!
Luciano retorna ao São Paulo; situação de Lucas Moura é incerta para o Bragantino
São Paulo revela novidades no CT com presença de ídolos do clube
Dupla de promessas do São Paulo é promovida ao time Sub-20
Zetti comemora 35 anos de sua estreia pelo São Paulo Futebol Clube
Cicinho relembra golaço e troca de experiências com Marcos e Ceni na Libertadores
PEDIDO CHOCANTE! Ex-São Paulo gera preocupação nos bastidores de clube europeu com pedido