SÃO PAULO PREPARA SURPRESAS PARA O FIM DE SEMANA! Tricolor ajusta estratégia de olho na maratona de jogos!

O São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luis Zubeldía, ciente do desgaste acumulado de seus jogadores, optará por uma escalação alternativa, com atletas que possuem menos tempo de jogo até o momento.

O zagueiro Arboleda, que sofre de uma sobrecarga muscular, está fora da partida, assim como nos dois jogos anteriores contra Santos e Libertad. Durante o treino realizado na sexta-feira no CT da Barra Funda, os jogadores que se destacaram na última partida no Paraguai participaram apenas de exercícios regenerativos. Zubeldía comandou uma atividade com um grupo de 13 jogadores, dos quais sairá a equipe titular que enfrentará o Ceará.

A maratona de jogos preocupa a comissão técnica do Tricolor, que teve um confronto intenso contra o Libertad na última quarta-feira e já se prepara para entrar em campo novamente no sábado. Após este jogo, o São Paulo terá um compromisso pela Copa do Brasil contra o Náutico na terça e novamente pela Série A, enfrentando o Fortaleza na sexta-feira. Em seguida, o time viajará para Lima, no Peru, onde enfrentará o Alianza Lima na próxima terça-feira pela fase de grupos da Libertadores.

Diante de toda essa programação, o São Paulo deve contar com a seguinte formação para a partida contra o Ceará: Rafael, Ruan, Alan Franco e Sabino; Igor Vinicius, Bobadilla, Negrucci, Luciano e Wendell; Lucas Ferreira e Ryan Francisco.

Avalie esta notícia: 20 1

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



1 0

time horroroso e técnico pé de rato

2 0

kk e Tom bom a escalação q já perdendo

8 0

Uma boa escalação pode surpreender.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net