O São Paulo trouxe boas notícias nesta sexta-feira (25), ao atualizar o estado de saúde dos jogadores Oscar e Pablo Maia. Ambos estão em em processo de recuperação de suas lesões, embora ainda não exista um prazo definido para o retorno ao time.
Pablo Maia, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu um significativo avanço em seu tratamento. O volante agora está trabalhando no gramado sob a supervisão da preparação física, ao lado de Lucas Moura, que também passou a um estágio de transição física e deve retornar na próxima semana.
Oscar, por sua vez, está se reabilitando de uma lesão muscular na coxa. O meia já voltou a realizar exercícios com bola e também fez uma atividade de corrida no campo, sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. As notícias sobre Arboleda não são tão otimistas, já que o zagueiro ainda se recupera de uma sobrecarga muscular e deverá ser poupado mais uma vez, com expectativa de voltar a atuar contra o Náutico, na próxima semana, pela Copa do Brasil.
No próximo sábado (26), o time enfrentará o Ceará, na Arena Castelão, em um jogos válido pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o São Paulo finalmente definiu a data de retorno de Lucas Moura, que estava afastado por conta de um trauma no joelho desde a semifinal do Campeonato Paulista. A previsão é que o atleta esteja à disposição na terça-feira (29), quando o Tricolor estreia na Copa do Brasil contra o Náutico, em uma partida válida pela ida da terceira fase da competição. Lucas Moura participou dos treinos com o grupo, atuando como curinga e cumprindo exercícios específicos da transição.
Nada a reclamar!
Existem o lado bom nisso,porque tinham jogadores que não vinham sendo aproveitados e que agora estão jogando,incluindo a molecada da base,que se não fosse por causa destas lesões,certamente nem estariam tendo oportunidades de jogar hoje!
O mesmo acontece com o Marcos Antônio,que pouco a pouco,está conquistando seu espaço no time!
Temos que ver o lado bom nisso também,porque sem dinheiro para contratar,o aproveitamento do elenco e da base,são essenciais para o time se manter competitivo!
Ainda querem demitir o técnico.k
O trem é bagunçado, mas tem gerência. Corrigiram o título da matéria.
Esse DM do São Paulo é pior do que o SUS?
Onde que manda currículo pra vaga de colunista??? Não precisa de experiência né??? Não tenho fontes também, mas, para escrever qualquer ***** igual essa não devem exigir experiência e fontes.
estagiário noia pora de renovar contratos seu pau no cu noia *** só fala *****