Zubeldía orienta jovens do São Paulo sobre paciência e cuidados com redes sociais
O São Paulo conquistou uma vitória expressiva ao derrotar o Libertad por 2 a 0, em partida realizada na última quarta-feira, dia 23, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. A performance da equipe chamou a atenção, especialmente com o gol de Lucas Ferreira, um jovem talento de apenas 18 anos, que representa uma das promessas reveladas pela base de Cotia. A torcida tricolor está entusiasmada com a evolução de jogadoras como Matheus Alves, Lucca Marques, Ryan Francisco e Henrique Carmo, que, junto a Lucas Ferreira, alimentam as esperanças do torcedor em relação ao futuro do clube. No entanto, Zubeldía, o treinador, assumiu a responsabilidade de equilibrar as expectativas enquanto introduz os jovens talentos aos desafios do futebol profissional. Ele defende uma abordagem gradual, pedindo cautela e paciência tanto para os jogadores quanto para a torcida, enfatizando a importância de um processo devidamente estruturado. Zubeldía também levantou questões sobre o impacto das redes sociais na vida dos jovens atletas, alertando que, apesar de serem uma ferramenta poderosa, podem acabar sendo prejudiciais se não forem administradas com cuidado. "Peço que saibam onde estão, que tenham paciência. As redes sociais podem ter um efeito nocivo sobre os atletas", comentou. O treinador ainda ressaltou a necessidade de os atletas se concentrarem no trabalho e na evolução individual, em vez de se deixarem levar pela pressão e ansiedade de se estabelecerem rapidamente na primeira divisão. No duelo em questão, André Silva também contribuiu ao marcar o segundo gol do São Paulo, o que levou a equipe a somar sete pontos na classificação, assumindo assim a liderança do grupo. O Libertad, com seis pontos, ocupa o segundo lugar, enquanto o Alianza Lima está em terceiro, com quatro. O Talleres, com desempenho negativo até o momento, permanece na lanterna da chave. Os próximos desafios do São Paulo no calendário incluem um jogo contra o Ceará, fora de casa, no dia 26 de abril, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Posteriormente, enfrentará o Náutico no dia 29 de abril, às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil, e o Fortaleza no dia 2 de maio, também às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.SEM DINHEIRO: Mesmo com quase R$ 152 milhões em vendas, o SPFC ainda sofre pra investir em reforços
REFORÇOS NA ESTREIA? Crespo estreia contra o Flamengo e pede reforços: quem chega e reforça o Tricolor?
São Paulo avalia Emily Lima como potencial sucessora de Thiago Viana
Lucas Ferreira em tratamento e pode desfalcar o São Paulo em próximo jogo
CLÁSSICO! São Paulo enfrenta Palmeiras no Brasileirão Sub-20; onde assistir o jogo
EVOLUÇÃO DA JOIA! Atacante termina semestre promissor e busca suas oportunidades no São Paulo
Análise do desempenho de Calleri no São Paulo no primeiro semestre
DECADENTE? Mais uma lesão e preocupações; Calleri vive lesão e semestre irregular ser interrompido cedo
DESTAQUES DO TRICOLOR! Atualizações rápidas do São Paulo no dia 09 de julho
Vasco acerta contratação de Thiago Mendes, ex-jogador do São Paulo
VAI A CAMPO? Atacante do São Paulo segue em tratamento e é dúvida contra o Flamengo
REESTREIA PRÓXIMA! Relembre como foi o primeiro jogo de Hernán Crespo pelo São Paulo
Hernán Crespo regularizado e apto para estrear pelo São Paulo contra o Flamengo
ELE FICA! Lucas Ferreira não será negociado pelo São Paulo com time europeu
Representante de Alan Franco visita CT do São Paulo e movimenta futuro do jogador
ADEUS! Joia da base avança em exames e se aproxima de contrato com grande europeu
Palmeiras busca técnico do São Paulo enquanto Camilla Orlando se junta à Seleção Sub-20
São Paulo intensifica treinos visando confronto decisivo contra o Flamengo no Brasileirão
Crespo é registrado no BID enquanto São Paulo busca solução para caso Zubeldía; Entenda
NOVOS REFORÇOS? São Paulo decide o futuro de possíveis contratações de laterais
Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Brasileirão Sub-20; detalhes da partida
Advíncula pode se transferir para o São Paulo; conheça os detalhes da negociação
SIX Mining lança evento exclusivo de mineração de XRP de 10 dias sem custo inicial
São Paulo fez proposta por Advíncula? Veja o que rolou nos bastidores
BIDOU! Hernán Crespo está regularizado para estrear pelo São Paulo
Crespo foca no Brasileirão e busca imediata reação do São Paulo
ALR Miner: Os bancos nos Estados Unidos estão fechados no Dia da Independência, mas a mineração em nuvem pode proporcionar rendimentos passivos todos os dias
O BTCMiner doa 500 dólares, com rendimentos diários até 500-100.000 dólares, inaugurando um novo modelo de crescimento patrimonial.
Crespo regularizado e à disposição para estrear pelo São Paulo contra o Flamengo
DESMANCHE? Pablo Maia, André Silva e mais: São Paulo pode negociar estrelas pra bater meta