VAI DEIXAR ESCAPAR? Casares não toma decisão sobre Zubeldía e Dorival pode parar em grande rival
Fonte BolaVip
Pressão por evolução:
O São Paulo atualmente conta com Luis Zubeldía como seu treinador, mas os resultados atualmente não agradam muito os torcedores, mesmo após uma importante vitória diante do Santos, pelo Brasileirão Betano.
Por conta disso, constantemente é especulada uma troca no comando, mesmo que a diretoria ainda opte por manter o argentino no cargo. Nas redes sociais, os são-paulinos sempre deixam bem claro quem gostariam de ver chegando para assumir a função: Dorival Júnior.
Técnico desejado perto do rival?
Porém, uma situação confirmada nesta quarta-feira (23) deixa tudo cada vez mais difícil: segundo o GE, o Corinthians deu um passo importante na negociação com o técnico, que se reuniu com o executivo Fabinho Soldado.
A situação é considerada uma reviravolta, já que Tite era o “plano A” e estava encaminhado, mas escolheu rejeitar a oferta. Após esse 1º encontro, o atual ex-técnico da Seleção Brasileira demonstrou ter gostado do projeto esportivo do rival.
Dessa forma, um novo encontro entre as partes está programado, justamente para que as partes possam debater questões sensíveis do contrato, como salários e gatilhos financeiros, algo considerado muito importante.
Repercussão na torcida:
Mesmo que ainda não exista nada concreto, as chances de Dorival ficar empregado em breve vão aumentando, o que deixa a pressão nas costas de Casares ainda maior, caso Zubeldía não consiga evoluir nos próximos jogos.
Vale lembrar que o treinador estava no comando quando o Soberano conquistou a Copa do Brasil, deixando bastante saudade e marcando seu nome na história do clube.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Comentarios (19)
Paulo cezar Bueno
"Errata " : Como VISITANTE !Antes que alguém saia vomitando ofensas!!
Paulo cezar Bueno
Dorival não é isso tudo. mesmo com o elenco mais reco ele só ganhou 1 jogo como mandante em 2023. Ficamos perto do rebaixamento!
Sou Tricolor
vá com Deus não acho q seria boa opção para o são Paulo
MANO/spfc
Dorival é caro e não é confiável
Mario Lucio da Silva
Dorival é ótimo técnico mas não sei se faria o mesmo trabalho foi bem na copa do Brasil mas péssimo no Brasileirão só ganhou um jogo fora sei não se é tudo isso !!!!
alex costa santos
Que assine logo com os travecos e se for pra trazer outro que seja o crespo
coragemasm
Zubeldia é fraco, já demonstrou ser técnico de times menores, não deveria fazer estágio aqui no Tricolor. Dito isso, será que há capacidade financeira pra pagar multa e contratar outro treinador ? Dorival seria óbviamente melhor que o Zubeldia, mas o clube pode pagar todo o pacote ?
wilson luiz moraes novaes
ESSE CASARES DEVERIA SER LINCHADO ,O MERDA NÃO FAZ NADA DE ÚTIL AO CLUBE , NÃO SEI PORQUE MANTEM ESSE RASCUNHO DE TREINADOR
Edivaldo Santos
Prá mim zubeldia tem dois defeitos graves,nunca utilizar o menino artilheiro da base e sempre insistir com o chupa sangue do Luciano
Edivaldo Santos
Dorival é quem vai perder,ele abandonou o time ao qual lhe deu um elenco prá ser campeão e após a conquista ele vazou para a seleção lixo.foda-se no gambá
Aguinelo Barbosa
se o Dorival for pros rivais sobra o Herman Crespo que está só esperando o convite se o Crespo também for contratado por outro clube, sobra Luxemburgo, Felipão, Paulo Otuori, Diego Aguirre menos o Diniz esse aí é campeão em deixar os times no rebaixamento foi assim no Audax,Atlético pr,2x fluminense, Santos e Cruzeiro espero que a próxima vítima não seja o São Paulo, como ele já foi jogador do Corinthians ele podia ir pra lá quero muito ver Diniz no Corinthians ou palmeiras.
Eduardo Kumai
Técnico nenhum vai mudar o que está acontecendo com o SPFC.
eri633
Só não tragam o Diniz.
Arnaldo Balbo
Tamara que assine logo com algum clube assim deixar o Zubeldia trabalhar sossegado
Walter Souza
Eu, pessoalmente, não gostei nem um pouco do desempenho do time após o título da Copa do Brasil. A "justificativa" da ressaca do titulo pra mim não colou. O time jogou muito mal com o Dorival naquele final de Brasileirão.
Edynaldo Leite
e quem falou que estamos sem técnico ? pra ficar atrás desse Dorival aí . vão se fuder caralho deixa o zubeldia trabalhar em paz, bando de filha da puta do caralho
Daniel Cunha
e nem assim mesmo depois que Dorival Jr assumir outro time e o zubeldia fracassar aí não adianta mais 4 empates e uma vitória muito fraco
Neto Oliveira
Fôda-se!!!
wilson paulino
grande??? kkkk
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.O outro lado do escudo: quando o torcedor vira símbolo cultural
São Paulo se movimenta no mercado: Biel em pauta e mudanças no elenco
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo manifesta interesse no atacante Biel, do Sporting
NOVO ESQUEMA?! Crespo aposta em três zagueiros e na base para fortalecer o São Paulo
REFORÇO DE PESO! São Paulo se prepara para oficializar renovação de volante
NOVA FASE: Nova comissão técnica de Crespo traz mudanças significativas para o São Paulo
Crespo é esperado no São Paulo na próxima semana, revela Hernan nos bastidores
Crespo retorna ao São Paulo: estratégia, reuniões e conexão renovada com o clube
VENDAS NO ELENCO? São Paulo pretende negociar atletas para trazer três reforços na janela
DE SAÍDA? São Paulo se aproxima de venda de Matheus Alves ao CSKA
ADEUS? São Paulo deve aceitar proposta do CSKA pela transferência de joia
São Paulo renova contrato de Marcos Antônio por mais uma temporada
Mineradores XY: Minerando Bitcoin e Dogecoin em tempo real, ganhando US$ 7.077 por dia
Casares implementa estratégia de vendas para reforçar o São Paulo com novos jogadores
Crespo retorna ao São Paulo e anima torcida com olho na Libertadores
Crespo volta ao São Paulo e reencontra ex-colegas do primeiro período no clube
NOVO ESQUEMA! Hernán Crespo assume o São Paulo e pode apresentar esquema com três zagueiros
REFORÇOS DE CRESPO! São Paulo avalia mercado e busca contratações para elenco de Crespo
Chegada de Crespo pode definir futuro de Luan no São Paulo
REFORÇO DE PESO? São Paulo apresenta proposta de empréstimo com opção de compra por atacante
VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
SÃO PAULO VAI FECHAR? Ruan enfrenta futuro incerto no São Paulo com contrato no fim e lesão no joelho
SEMANA IMPORTANTE! Atualizações do São Paulo no dia 19 de junho
Hernán Crespo deve reconquistar torcida são paulina e busca marca atingida na temporada de 2021
Luan aguarda retorno ao São Paulo com a confiança de Hernán Crespo
Ferreirinha do São Paulo gera polêmica após declarações do ex-empresário
São Paulo propõe empréstimo de Matías Arezo e cobre 100% do salário
Crespo rejeita proposta de clube europeu para o Mundial de Clubes em São Paulo
ANUNCIADO: São Paulo oficializa Hernán Crespo como novo técnico após saída de Zubeldía
São Paulo confirma a volta de Hernán Crespo como técnico da equipe