O jogador Oscar, que atua como meia pelo São Paulo, foi novamente diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda. Em decorrência desse novo problema, ele ficará de fora do confronto contra o Atlético-MG, marcado para domingo (6), em Belo Horizonte, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Oscar já havia se ausentado da estreia do time na competição, onde enfrentou o Sport, devido a uma lesão na mesma coxa. Após um tratamento intensivo, ele conseguiu retornar e participou da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Talleres, na última quarta-feira, em Córdoba, Argentina, pela Libertadores. No entanto, durante a etapa final da partida, o atleta voltou a sentir dores e foi substituído.
Com a confirmação da nova lesão, o camisa 8 seguirá em tratamento, mas o tempo estimado para sua recuperação ainda não foi definido. Assim, sua ausência se estenderá por um período indeterminado, preocupando não apenas a equipe técnica, liderada por Luis Zubeldía, mas também os torcedores do Tricolor.
Sem Oscar, o São Paulo se prepara para sua próxima partida no domingo, às 16h (de Brasília), enfrentando o Atlético-MG no Mineirão. Após um empate sem gols contra o Sport na primeira rodada, a equipe busca sua primeira vitória no Brasileirão. Além disso, o clube já se prepara para o próximo desafio na Libertadores, que ocorrerá na quinta-feira, dia 10, às 21h30, contra o Alianza Lima, no Morumbi, na fase de grupos.
1 mês fora!
Não sei porque o técnico não confia colocar os da molecada já que os outros todos têm confiança e nosso técnico não tem
chegou a hora do Mateus Alves
fica contratando jogadores em fim de carreira não aguenta o ritmo de jogos
Zubeldia coloca o moleque no lugar do Oscar. E vamos torcer muito. Porque o adversário está na casa dele.De trouxer empate sem Oscar está bom demais. E muito azar.
Preocupado com esta lesão???
Eu não estou!
Nesta hora é que o Zubeldia precisa,por obrigação,colocar os moleques da base e nesta posição temos dois que se encaixam no perfil: Matheus Alves e Lucas Ferreira!
No caso dos dois entrarem,será preciso o retranqueiro,tirar este sistema de 3 zagueiros,que apesar do time ter melhorado na defesa,mesmo no sistema com 3 zagueiros,quando o adversário vem fechado e usa o sistema de pressionar a saída de bola do time,os jogadores muitas vezes acabam cedendo a pressão e entregando o ouro para os adversários,o que leva a crer que não adianta ter 3 zagueiros se o sistema é mau treinado taticamente(posicionamento dos jogadores).
Pra mim,dá pra por os 2 moleques pra jogar sim e até pra jogar com apenas 2 zagueiros!
Só precisa melhorar no posicionamento e melhorar na parte do povoamento do meio de campo,porque este sistema de fazer com que os jogadores utilizem apenas os lados para atacar,está fazendo com que o meio de campo,fique com um buraco imenso,já que eles precisam voltar correndo pra marcar os jogadores neste setor,aí além de desgastar os caras,ainda dá mais chances pros adversários ganharem campo,nos contra ataques!
Por isso que vejo que,não adianta nada usar 3 zagueiros,se o treineiro,ainda faz o favor de colocar 3 volantes e um monte de improvisos no meio de campo!
Luciano deve entrar no lugar dele .. ou algum volante kk.
Pode ter certeza que ele vai colocar o Marcos Antônio no lugar do Oscar, alguém aí tem dúvida?
Isso mesmo, coloca o moleque pra jogar
A hora do Mateus Alvez