No jogo de ida, a equipe de Rogério Ceni havia vencido por 2 a 0, o que significava que poderia perder por até um gol de diferença e ainda assim garantir o título. Com o placar agregado de 3 a 1, o Bahia se sagrou campeão estadual.
Por outro lado, além dos gols, também tivemos cenas lamentáveis durante o clássico, incluindo algumas brigas generalizadas. Em uma dessas confusões, o ex-técnico do São Paulo e hoje no Vitória, Thiago Carpini, esteve presente, indo para cima do zagueiro Santiago Ramos Mingo, do Bahia.
Tal atitude foi bastante criticada pela torcida são-paulina, que fez questão de se manifestar na popular rede social “X”. “Que cara desequilibrado, péssimo exemplo“, declarou um são-paulino. “Incompetente e desequilibrado! E o pior de tudo, é puta mala, arrogante, mesmo nunca tendo ganhado nada na carreira.”, declarou outro.
“Ótimo trabalho pelo Vitória, mas ainda com atitudes muito imaturas para um técnico.” e “Arrogante e despreparado, ideia de gerico, nunca entendi a vinda dele pro SPFC” foram outros comentários.
Chico Chagas, vc está passando por um momento muito difícil, mas força, não desista, continue escrevendo sem parar..hahahaha
Volta pra escola, Chico Chagas, burro e semianalfabeto!!!! Só fala ***** af
Eu me preocupo com o segundo Carpini que o São Paulo contratou e está mantendo no cargo, esse Carpini argentino é pior que o brasileiro até quando vamos aguentar esse incompetente.
O que é que a torcida do São Paulo tem a ver com isso! tem que se preocupar com o São Paulo e pro to!
diretoria fragilizada do São Paulo diretoria sem moral nenhuma a atividade do sotros aleia não cabe vocês julgarem diretoria corrupida do São Paulo vocês só fãs ***** s porquê atitudes vocês talvez são piores a diferença é que está escondida debaixo do tapete dirigentes e a maioria dos técnicos é jogadores São despreparo para uma um esporte que envolve milhões