Na última quarta-feira, o São Paulo FC teve a honra de receber a visita de uma figura emblemática: o ex-atacante Ricardo Oliveira. Com duas passagens marcantes pela equipe do Morumbi, Ricardo acompanhou os treinos no CT da Barra Funda, onde as atividades começaram após a eliminação da equipe na semifinal do Paulistão contra o Palmeiras.
Aos 44 anos, o ex-jogador, que fez parte do elenco campeão brasileiro e vice da Libertadores em 2006, pôde reencontrar velhos conhecidos, incluindo Lucas, Igor Vinícius, Oscar e Marcos Antônio. Lucas, atual camisa sete do Tricolor, compartilhou um momento especial nas redes sociais, agradecendo a Ricardo por ser uma referência em sua carreira. "Sempre uma alegria te ver, meu irmão", sua mensagem ressoou em meio às lembranças do passado, quando ambos jogaram juntos em 2010.
Ricardo Oliveira iniciou sua trajetória no São Paulo em 2006, alinhando-se ao grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro e foi vice na Libertadores. Em sua primeira passagem, ele deixou uma marca significativa, anotando 14 gols em 29 jogos. Após retornar em 2010, sua segunda passagem foi breve, mas não menos importante para a história do clube e para os jovens talentos que surgiam na época, como Lucas.
Além de seu legado no São Paulo, Ricardo também defendeu outras equipes renomadas do Brasil, como Portuguesa, Santos e Atlético-MG, além de clubes europeus como Milan, Valencia e Real Betis. Sua carreira inclui convocações para a Seleção Brasileira, consolidando-o como um dos atacantes mais respeitados de sua geração.
Recebemos a visita do ex-atacante Ricardo Oliveira, que teve passagens pelo Tricolor em 2006, quando participou do título do Campeonato Brasileiro e do vice-campeonato da CONMEBOL Libertadores, e em 2010, ano em que atuou ao lado de Lucas.
Ricardo fez 29 partidas e 14 gols ao… pic.twitter.com/zzlgSUKkqD
DEVERIAM NAO DEIXAR ESSE CARA ENTRAR , ESSES DIAS TAVA SE DERRAMANDO PRO SANTOS ENTÃO QUE VÁ PRA LÁ BABAR OVO
Ricardo Oliveira honrou o manto tricolor. Se recuperou de lesão vindo da Europa quando eramos referência no Brasil Reffis. Hoje infelizmente perdemos todo esse prestigio.
Num tem muito a ver mas no SP x Santos na Vila, ele tava lá torcendo para o Santos
É lá na vila Belmiro tava torcendo contra agente.