O São Paulo decidiu manter Luis Zubeldía como treinador, mesmo após a eliminação da equipe nas semifinais do Campeonato Paulista. A confiança do elenco e da comissão técnica se mantém firme, e a pressão que havia durante a fase de grupos do torneio diminuiu significativamente. Após o jogo contra o Palmeiras, a diretoria se manifestou e confirmou o respaldo ao trabalho de Zubeldía. A perspectiva é de que a eliminação não resultou de falhas do time, mas de uma polêmica envolvendo a arbitragem, que assinalou um pênalti favorável ao Palmeiras e gerou contestações entre dirigentes, comissão técnica e atletas.
Julio Casares, presidente do clube, afirmou após a partida ocorrida na segunda-feira (10) que a continuidade de Zubeldía na comissão técnica está garantida: “Essa pressão foi feita do lado de fora e não do lado de dentro”. Apesar do início da temporada ter sido marcado por críticas da torcida, Zubeldía conseguiu superar momentos difíceis, inclusive quando deixou o campo sob vaias em um período em que o time ficou cinco jogos sem vencer, quase comprometendo sua participação nas quartas de final.
A relação entre Zubeldía, a diretoria e os jogadores se mostra positiva. Em períodos mais complicados no início da temporada, a cobrança surgiu também entre os próprios jogadores, levando à convocação de uma reunião para discutir como melhorar o desempenho da equipe. O São Paulo agora terá algumas semanas sem jogos, com a estreia no Campeonato Brasileiro programada para o dia 30 de março, onde enfrentará o Sport. O time fará uma pausa nesta terça-feira, dia 11, voltando aos treinos na quarta-feira e continuando os trabalhos até o final da semana.
agora vão ficar treinando 17 dias até estreia no brasileirão e voltaram piores !!
O Rebeldía não tem conhecimento para comandar o time e vem demonstrando a tempo sua ineficiência. Mas Cagares e Belomonte estão satisfeitos com seu desempenho. E vão iniciar o Brasileirão com Rafael e Jandrei...
Boa noite O SPFC colocou em orçamento para este ano,vender jogadores e fazer 140 milhões. vendeu Willian Gomes por 60 milhões , portanto faltam em torno de 80 milhões. Se continuar com este treineiro,ele irá desvalorizar,todos os jovens que se destacaram na copinha e não os colocará para jogar. Com o zubeldia iremos perder uma ótima safra,tanto para utiliza Los no time titular,quanto em vendas. já passou da hora de demiti lo.
O pênalti mesmo irregular não elimina o futebol deprimente do são Paulo. Não apresentou eficiência durante os noventas e oitos minutos. O quarteto fantástico do são Paulo é tão somente uma fantasia do baixo futebol. O padrão técnico que tem sido mantido pelo técnico zubeldia vai ocasionar a eliminação do são Paulo na primeira fase da libertadores e também as baixas posições no campeonato brasileiro. O roteiro e o do zubeldia já foi apresentado.
sinceramente não sei se esses incompetentes estão ganhando tempo para procurar outro treinador ou não conseguem enxergar que o Zubeldia é muito fraco, não consegue fazer o time jogar, não faz o ataque funcionar e mexe muito mal, ontem ele quis empatar o jogo colocando Ferreirinha na lateral direita, depois colocando o habilidoso Igor Vinicius e por fim colocou o craque Sabino, que treinador é esse gzuis??
Luciano de meia e Oscar de volante, Wendel lateral de seleção brasileira não joga e os meninos da base não existe.
atw quando essa anta vai insistir com luciano de meia