As equipes do Palmeiras e do São Paulo estão prontas para o aguardado clássico da semifinal do Campeonato Paulista, que acontecerá hoje à noite. O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, fez uma importante alteração na escalação ao incluir Vitor Roque como titular, substituindo Flaco López no comando do ataque. Por outro lado, Luis Zubeldía, treinador do São Paulo, trouxe Luciano de volta ao 11 inicial, mantendo a estratégia de jogar com três zagueiros.
No Palmeiras, a única mudança em relação à partida anterior ocorre na posição de ataque. A escalação completa inclui: Weverton; Marcos Rocha, Micael, Murilo e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. O Verdão busca avançar para a final após uma ótima campanha nas quartas de final.
Do lado do São Paulo, a alteração no time é a entrada de Luciano, que assume a vaga de Marcos Antônio no meio de campo, onde se une a Oscar, Lucas e Calleri em um "quarteto mágico". A formação da equipe é a seguinte: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares, Alisson, Luciano, Oscar e Enzo Díaz; Lucas e Calleri. O técnico Zubeldía confia na continuidade do sistema tático que tem trazido bons resultados para o clube.
A partida está programada para começar às 21h35 (horário de Brasília). Em caso de empate após os 90 minutos, a decisão será levada para os pênaltis, prometendo um duelo emocionante. O finalista enfrentará o Corinthians, que já garantiu sua vaga na final ao vencer o Santos na outra semifinal. O duelo será apitado por Flávio Rodrigues de Souza, com a assistência de Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques, enquanto o VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
as pepas ecala o juiz ladrão