O São Paulo está se preparando para enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 21h35, em um jogo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista. O meia Oscar, que é um dos principais jogadores da equipe e figura central no esquema do técnico Luís Zubeldía, acredita que o time se apresenta de forma diferente em relação à fase de grupos, onde houve algumas dificuldades.
Oscar reconheceu as oscilações durante os 12 primeiros confrontos do torneio, mas está confiante de que o elenco se reaprimorou para essa fase eliminatória. “Acho que deixamos de ganhar alguns jogos por erros individuais e coletivos. Nos últimos três jogos conseguimos nos ajustar e estamos melhor como equipe”, declarou durante uma entrevista no CT do São Paulo.
O jogador também admitiu a pressão que ficou evidente devido ao desempenho irregular da equipe, o que colocou em risco a estabilidade do treinador Zubeldía. “Essa pressão que enfrentamos foi gerada por nós mesmos. Quando um time grande fica cinco jogos sem vencer, a pressão naturalmente aparece”, disse Oscar.
Ele destacou que a equipe trabalha arduamente para corrigir os erros que contribuíram para essa fase complicada e espera que a equipe se mostre mais sólida tanto defensivamente quanto ofensivamente no duelo contra o rival. A semifinal, que será disputada no Allianz Parque, acontece em jogo único, e em caso de empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis.
Apesar do Palmeiras ter uma campanha superior, Oscar não acredita em favoritismos. “Com os quatro grandes na semifinal, não tem favorito. Todos jogam em pé de igualdade, e é emocionante para nós jogadores participar de clássicos e para os torcedores poderem assistir a essas grandes partidas depois de tanto tempo”, finalizou.
time não tem atacantes próximos da área e pra ajudar o calleri põe ferreirinha e André vai pra cima
os ficam este joguinho de putaria na saída de bola este goleirinho pensa q é o Ceni e o arboleda já tava querendo entregar faz tempo
ladrões,vagabundos teem q tomar cassete estes safados