Julio Casares, presidente do São Paulo, e Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, estiveram presentes no desfile da Dragões da Real, escola ligada a torcida do Tricolor, na madrugada deste sábado (1).
O mandatário do clube tricolor esteve acompanhado da sua esposa Mara Carvalho e celebrou a sua décima participação no desfile das Escolas de Samba em seu Instagram.
“No meu décimo desfile pela Dragões da Real, mais um momento contagiante com a comunidade de gente feliz. Uma pequena pausa referenciando nossas cores e o nosso pavilhão“, escreveu o presidente do São Paulo.
Apesar da celebração do presidente, a torcida do São Paulo não gostou nada da presença dos dirigentes no desfile. Torcedores criticaram a atitude e apontaram o momento que o clube vive com salários atrasados e queda de público. “Salários atrasados. Jogadores da base com sondagens na Europa não tem oportunidades. Morumbi 2 anos sem letreiro. Conselheiros palmeirenses e santistas aprovados como vitalícios. Queda absurda da média de torcida no estádio. Fidic deveria captar 400 só captou 250 até agora“, escreveu um torcedor no X.
“Imagina os jogadores vendo isso . Porra esse velho não paga os salários e fica desfilando aí no carnaval como se tudo estivesse certo. Casares e Leco com historicamente um dos piores presidente do São Paulo“, completou outro torcedor.
Após postar foto em desfile, Julio Casares é fortemente criticado pela torcida tricolor nas redes sociais; Confira
Fonte BolaVip
1 de Março de 2025
Avalie esta notícia:
20
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
safado vende jogadores e enfia o no c#
e é Grêmio ou rapaz se divertir no carnaval tô sabendo não é o jogador
o chefe da quadrilha pode tudo. "O time do São Paulo que se lasque eu quero é farrear"
Ladrão ***