O São Paulo FC se reapresentou nesta sexta-feira (28) no CT da Barra Funda, focando na preparação para a decisão das quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto será contra o Novorizontino, marcado para segunda-feira, dia 3 de março, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A equipe busca garantir uma vaga na semifinal em um jogo único que promete ser bastante disputado.
Para este importante embate, o treinador Luís Zubeldía contará com o retorno do atacante Alisson e do lateral-esquerdo Enzo Díaz, ambos preservados na última partida contra o São Bernardo. Contudo, uma mudança na formação é esperada, já que Pablo Maia não poderá participar devido a uma cirurgia pela qual passou. Zubeldía pode optar por um esquema defensivo com três zagueiros, utilizando Alan Franco, Arboleda e Sabino na zaga, como visto em jogo anterior.
A recuperação de Luiz Gustavo, que se recupera de uma fratura no pé, não deverá ser concluída a tempo para que ele possa contribuir nesta fase do torneio. Durante o treino desta sexta, o comandante fez uma atividade tática com 11 jogadores de cada lado, cobrindo todo o campo, para avaliar as melhores opções de escalação para a equipe.
O São Paulo pode entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Arboleda, Alan Franco e Sabino; Cédric, Alisson, Bobadilla, Oscar, Lucas e Enzo; Calleri.
Luciano é decisivo e faz gols em jogos importantes, não pode ficar de fora.
Matéria bem fraca. Primeiro Alisson não é atacante. Segundo 3 zagueiros não necessariamente é um esquema defensivo, tanto é que marcamos 3 gols último jogo.
Esse Bobadilla é fraco
técnico tinha que montar o time na formação 433 com ferreira de ponta e improvisar o Ryan de ponta também pois o Ryan é muito melhor que o erike eu acho que dava boa essa formação