A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira a tabela detalhada da Supercopa Feminina 2025. A competição terá início no dia 7 de março, com os jogos das quartas de final, e a grande decisão está programada para o dia 16 do mesmo mês. Clubes como Corinthians, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Sport e Real Brasília disputarão o título.
Os confrontos das quartas de final ocorrerão nos dias 7, 8 e 9 de março. O primeiro jogo será entre Sport e São Paulo na sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE). No sábado (8), o Bahia enfrentará o Cruzeiro no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA), às 19h. Já no domingo (9), haverá duas partidas às 16h: o Grêmio confrontará o Corinthians na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), enquanto o Real Brasília jogará contra o Flamengo no Estádio Valmir Campelo Bezerra (Bezzerrão), no Gama (DF).
A semifinal, marcada para o dia 12 de março, terá o vencedor do duelo entre Grêmio e Corinthians enfrentando o ganhador do confronto entre Bahia e Cruzeiro. Da mesma forma, o vencedor de Sport e São Paulo jogará contra o sobrevivente de Real Brasília e Flamengo. A final está agendada para o dia 16 de março, às 16h, com o estádio ainda a ser definido.
A Seleção Brasileira, sob o comando de Dorival Júnior, também se prepara para a próxima fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com a convocação dos jogadores prevista para o dia 7 de março, para os jogos contra Argentina e Colômbia, nos dias 20 e 25 de março, respectivamente.
PRONTOS PARA MAIS UMA ETAPA! ??????
A Seleção, sob o comando de Dorival Júnior, começa a preparação para próxima fase das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 no dia 07 de março, com a convocação dos jogadores para os jogos contra Argentina e Colômbia nos dias 20/03 e 25/03.
VAMOS… pic.twitter.com/nkiGZtWVwd— CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 25, 2025
Todos os jogos da Supercopa Feminina serão eliminatórios, onde a classificação será decidida em partidas únicas. Em caso de empate, as vagas serão definidas através de cobranças de pênaltis. Nas fases seguintes, o time com o melhor saldo de gols terá o mando de campo. Até o momento, o Corinthians se destacou ao conquistar todas as edições anteriores da Supercopa, superando equipes como Grêmio, Flamengo e Cruzeiro nas finais.
Meu, na boa, futebol feminino é uma ***** assim como, mulheres na arbitragem só atrapalham. Não tem como torcer quem sempre vibrou com o futebol tradicional. Só atrapalha o clube com gastos desnecessários, pois, pouquíssimos torcedores acompanham ou mesmo torcem. Uma ***** de perda de tempo.