Zubeldía surpreende com mudanças na escalação de São Bernardo contra São Paulo

O São Paulo está preparado para enfrentar o São Bernardo em uma partida decisiva que ocorrerá neste domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio. O Tricolor, já classificado, busca garantir a liderança do grupo C com uma vitória, o que também permitiria à equipe jogar as quartas de final em casa contra o Novorizontino, colocando fim a um jejum de cinco jogos sem derrotas.

Para este confronto, o técnico Zubeldía retorna ao comando da equipe após cumprir suspensão no jogo anterior. No entanto, não há novidades sobre o retorno dos jogadores lesionados. Alisson continua afastado devido a um inchaço no tornozelo. A principal dúvida na escalação foi a escolha do substituto para Alisson, com Zubeldía optando por Marcos Antônio em vez de Bobadilla.

Outra alteração significativa na equipe é a presença de André Silva e Lucas Moura como titulares, enquanto os atacantes Calleri e Luciano iniciam a partida no banco de reservas. Na linha defensiva, Rafael será o goleiro, com Arboleda, Ferraresi e Sabino formando a zaga.

Calleri são paulo
Calleri começa no banco contra o São Bernardo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Portanto, a escalação do São Paulo para o jogo será Rafael; Arboleda, Ferraresi e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Marcos Antônio, Oscar e Wendell; Lucas e André Silva. A expectativa é alta para que a equipe faça uma boa apresentação e conquiste a vitória desejada.

Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026



Comentários

renato r. bustamante
12 0
23/02/2025 20:46:37

Taí, deu certo o 3 5 2, sem o Luciano o time joga melhor, e convenhamos mesmo sendo um ídolo da torcida o Caleri,tá numa fase ruim, então e justo que passe a vaga para o André Silva

ricardo alexandre motta de carvalho
6 0
23/02/2025 20:36:52

3x1 tá bom

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net