ASSUMIU A RESPONSA! Lucas Moura aponta jogadores como responsáveis pela fase ruim do São Paulo

Após a derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 2 a 1, Lucas Moura manifestou apoio ao técnico Luis Zubeldía, ressaltando que a responsabilidade pela sequência de cinco jogos sem vitória recai sobre os jogadores. O Tricolor está em uma situação delicada, já que ainda não garantiu o mando de campo nas quartas de final do Campeonato Paulista.


Em sua declaração, Lucas enfatizou que não há uma crise interna no clube. "O primeiro ponto é que Zubeldía tem totalmente nosso apoio. A culpa é muito mais dos jogadores do que dele. Temos plena consciência de que precisamos melhorar", afirmou o atacante. Ele também alertou sobre a necessidade de um "sinal de alerta", embora tenha descartado qualquer desespero entre os atletas.


Quando questionado sobre possíveis fatores externos que poderiam estar influenciando o desempenho da equipe, como rumores de atrasos salariais, Lucas foi enfático ao dizer que esses assuntos serão resolvidos internamente. "Não tem a ver com questão de salário. Vamos resolver internamente e defender nossa camisa. Contamos com o apoio deles, que é fundamental. Eles estão chateados e têm todo o direito de vaiar", ressaltou.

Lucas Moura, jogador do São Paulo
Lucas Moura, jogador do São Paulo


O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), em um confronto fora de casa contra o São Bernardo. Atualmente, a equipe lidera o grupo C, com 16 pontos, e busca superar a fase negativa nas próximas partidas.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

josé raimundo de jesus souza
2 0
20/02/2025 11:19:03

a maior culpa é do pardal sim ,pois não sabe treinar o time e muito menos mudar a tática e as peças q não estão rendendo

durval pereira
3 7
20/02/2025 06:33:35

EXATAMENTE, LUCAS ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR ATUALMENTE. TEM QUE REVERTER ISSO, POIS FUTEBOL ELE TEM.

carlos celso pinheiro de souza
1 7
20/02/2025 03:08:46

Lucas vc não está jogando nada...Embora seja o melhor jogador do time

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net