Após a derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 2 a 1, Lucas Moura manifestou apoio ao técnico Luis Zubeldía, ressaltando que a responsabilidade pela sequência de cinco jogos sem vitória recai sobre os jogadores. O Tricolor está em uma situação delicada, já que ainda não garantiu o mando de campo nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Em sua declaração, Lucas enfatizou que não há uma crise interna no clube. "O primeiro ponto é que Zubeldía tem totalmente nosso apoio. A culpa é muito mais dos jogadores do que dele. Temos plena consciência de que precisamos melhorar", afirmou o atacante. Ele também alertou sobre a necessidade de um "sinal de alerta", embora tenha descartado qualquer desespero entre os atletas.
Quando questionado sobre possíveis fatores externos que poderiam estar influenciando o desempenho da equipe, como rumores de atrasos salariais, Lucas foi enfático ao dizer que esses assuntos serão resolvidos internamente. "Não tem a ver com questão de salário. Vamos resolver internamente e defender nossa camisa. Contamos com o apoio deles, que é fundamental. Eles estão chateados e têm todo o direito de vaiar", ressaltou.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), em um confronto fora de casa contra o São Bernardo. Atualmente, a equipe lidera o grupo C, com 16 pontos, e busca superar a fase negativa nas próximas partidas.
a maior culpa é do pardal sim ,pois não sabe treinar o time e muito menos mudar a tática e as peças q não estão rendendo
EXATAMENTE, LUCAS ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR ATUALMENTE. TEM QUE REVERTER ISSO, POIS FUTEBOL ELE TEM.
Lucas vc não está jogando nada...Embora seja o melhor jogador do time