Em um jogo emocionante e de reviravoltas, o São Paulo FC foi derrotado pela Associação Atlética Ponte Preta por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (19), no estádio MorumBIS. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, deixou o Tricolor Paulista em situação delicada na tabela e aumentou a pressão sobre o time.
Primeiro tempo
O São Paulo começou o jogo pressionando e logo abriu o placar com um gol de Calleri, aos 15 minutos. O gol deu a impressão de que o time da casa teria o controle da partida, mas a Ponte Preta não se intimidou e buscou o empate ainda na primeira etapa.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, a Ponte Preta voltou com mais ímpeto e conseguiu virar o jogo com dois gols em sequência. O primeiro gol da Macaca foi marcado por Pablo Dyego, aos 10 minutos, e o segundo gol, que deu a vitória ao time de Campinas, foi marcado por Matheus Régis, aos 25 minutos.
Com a derrota, o São Paulo terá que buscar a recuperação nos próximos jogos para se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista. A Ponte Preta, por sua vez, com a vitória, ganha fôlego na competição e se aproxima da classificação.
FIM DE JOGO! São Paulo tropeça e perde para a Ponte Preta em casa
19 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
São-paulino de verdade comemora derrota! É assim que se ganha títulos! Bora!
Perder e ser eliminado é obrigação, parabens Genialdia!!!
Agora só precisa perder mais 2 jogos fora de casa: contra o São Bernardo e Novorizontino. Aí voce pode ir embora.
Tinha que perder, mas o duro é que o aprendiz de técnico jogou para ganhar. O cara é fraco demais! Estão esperando a copa do brasil e a Libertadores irem pro saco pra fazer uma mudança ...
não podia ganhar mesmo! perder era obrigação! vai ganhar e classificar o Parmera e depois e desclassificado por eles? fez o certo!