TÉCNICO DO SÃO PAULO FAZ ESCOLHA SURPREENDENTE! Decisão pode mudar os rumos da equipe no Campeonato Paulista!

Zubeldía toma decisão sobre Luciano para São Paulo X Velo Clube e atacante vai jogar
Camisa 10 esteve suspenso na última partida
O São Paulo vem de dois jogos sem vencer no Campeonato Paulista. Após perder para o Red Bull Bragantino com um time reserva, acabou ficando no empate com a Inter de Limeira, com seus principais jogadores.
Dessa forma, o Tricolor do Morumbi se prepara para voltar a vencer na competição estadual. Nesta quinta-feira (13), o clube enfrenta o Velo Clube, um dos piores times da competição, em confronto que será disputado em Brasília.
Apesar disso, o treinador Luis Zubeldía decidiu mandar um time alternativo mais uma vez para poupar alguns de seus principais jogadores. Inclusive, ele tomou uma decisão sobre o atacante Luciano, que foi suspenso no confronto contra a Inter de Limeira após levar o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino.
O camisa 10, que não esteve em campo na última partida, vai para o jogo e provavelmente começará entre os 11 iniciais no confronto contra o Velo Clube, em meio a outros jogadores que não são considerados titulares do São Paulo.
Aliás, Luciano deve ser o único titular nesta partida que também iniciará jogando contra o Palmeiras, em confronto marcado para acontecer no próximo domingo (16), no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília).
O confronto do São Paulo está marcado para acontecer no Estádio Mané Garrincha, com a bola rolando às 21h30 (horário de Brasília). O clube lidera o Grupo C, com 14 pontos conquistados.
Avalie esta notícia: 33 14
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

antonio carlos capella
4 9
12/02/2025 21:20:40

Luis. Zubeldia não caiu de paraquedas, ele foi entrevistado e convidado pelo nosso aprendiz de presidente e pelo nosso diretor de futebol fantasma Sinceramente nossa torcida não aceita nem Guardiola.

huelcio lima
10 3
12/02/2025 20:51:58

Com Jandrei no gol veremos uma nova derrota.

jessé luiz ferreira
18 0
12/02/2025 20:18:26

problema que no Brasil não tem técnico bom nosso presidente não quer abrir mão pra contratar um técnico de verdade agora temos elenco mais não temos técnico

nilson almeida delphino
23 0
12/02/2025 17:52:30

a questão é que os reservas não estão deixando dúvidas na cabeça do treinador pq entram, jogam e não correspondem

michael092
15 4
12/02/2025 17:38:45

Surpreendente seria ele pedindo demissão e assim teríamos algum resquício de bom aproveitamento do elenco.

riberto silva
11 17
12/02/2025 17:02:35

este ************* não foi, não é é nunca será técnico de futebol, é um ****** que está dividindo o salário com o Casares e o Belmonte, sai fora Zubelcorno

francisco cabral
16 11
12/02/2025 16:19:53

péssimo nunca foi técnico em time principal time de vagem

romneves
18 7
12/02/2025 15:55:11

Luciano jogando de meia já é menos 1. Quem sabe no time reserva ele jogue como atacante.

sergio gandini
20 12
12/02/2025 15:49:08

Rebeldía pode ser tudo, menos técnico, eita hominho que caiu de paraquedas no Morumbi. Rebeldía para ficar ruim tem que melhorar..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net