Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
O São Paulo apresentou uma atuação aquém da esperada no sábado (01), quando sofreu sua primeira derrota no Paulistão para o Santos, na Vila Belmiro, por 3x1. O time comandado por Pedro Caixinha fez bom uso da atmosfera da torcida, ainda extasiada pelo retorno de Neymar ao Peixe.
Prestes a completar 33 anos, Neymar foi reapresentado oficialmente na noite da última sexta (31), sob os olhares de mais de 15 mil torcedores santistas na casa da equipe. Na noite seguinte, o clássico vencido pela equipe alvinegra pôs fim a uma sequência de três vitórias consecutivas do São Paulo na competição.
Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico Luis Zubeldía comentou se o “efeito Neymar” influenciou o andamento da partida e a derrota do São Paulo em Santos. De acordo com ele, o que determinou o resultado foi a falta de controle de jogo do time, principalmente no segundo tempo:
“Nos 15 minutos finais, precisávamos dar um extra para defender a vantagem, mas empataram. Independente de Neymar e da motivação que tinham os jogadores do Santos, a concentração no final é mais importante”, pontuou.
O São Paulo retorna a campo no MorumBIS nesta quarta-feira (05), a partir das 19h30 (horário de Brasília), em jogo contra o Mirassol, válido pela sétima rodada do Paulistão.
Zubeldía nega "efeito Neymar" na derrota para o Santos
Fonte Lucas Candeira
3 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Foi efeito burreldia
Rebeldia tem que concientizar que ele é despreparado para comandar um time como o São Paulo. Cagares e Belomonte não tem esta preocupação, consequentemente os torcedores sofrem com as irresponsabilidades do Cagares, Belomonte e Rebeldia que brincam com a instituição...
esse Teco é muito fraco é ruim demais vai ser mais um ano na fila
Foi efeito ZUBELDIA que mexeu errado ao tirar Pablo Maia d colocar o Ferreira