O São Paulo Futebol Clube anunciou a assinatura de um pré-contrato com o lateral-esquerdo Wendell, que estava atuando no Porto, Portugal. Após mais de três anos no clube português, Wendell optou por rescindir seu contrato, o que possibilita sua nova assinatura já a partir de fevereiro, antecipando o início do vínculo que começaria em julho.
Com sua chegada, Wendell se junta ao Tricolor para competir por posição com o argentino Enzo Diáz e o jovem Patryck, de apenas 22 anos. A expectativa é de que o novo reforço assuma a titularidade em sua posição rapidamente, dado seu vasto conhecimento e experiência no futebol.
Nascido em Ceará, Wendell tem 31 anos e começou sua trajetória no Icasa, mas fez seu nome profissional no Iraty, do Paraná. Depois de passagens por Londrina e Paraná, ele chegou ao Grêmio em 2013, onde se destacou, o que levou sua transferência para o futebol europeu, especificamente para o Bayer Leverkusen, onde permaneceu por sete anos. Em 2021, foi para o Porto, clube pelo qual conquistou seis títulos. Além do sucesso em clubes, Wendell tem sido convocado com frequência por Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.
Com a chegada de Wendell, o São Paulo demonstra sua ambição em fortalecer o elenco, buscando repetir o sucesso nos campeonatos nacionais e internacionais. A expectativa da torcida é alta para ver o novo lateral em ação, e os treinos iniciarão em breve para que ele se integre ao time.
Dias atrás o time não tinha nenhum lateral esquerdo, de imediato aparecem dois ótimos laterais, a disputa vai ser legal entre Enzo e Wendell, muito embora até Cedric entrar em forma o Rebeldia pode deslocar o Enzo para a lateral direita...
o importante e que temos dois laterais esquerdo de respeito
Enzo Diaz está muito bem jiga muito também
Até que a novela teve um final feliz.
Agora vai!!!!