A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou mudanças nos horários de dois encontros importantes entre Santos e São Paulo, que fazem parte da sétima rodada do Campeonato Paulista. Essas alterações foram motivadas por ajustes na tabela do campeonato.
A partida entre Santos e Botafogo-SP, que ocorrerá na Vila Belmiro, teve seu horário original de 19h30 do dia 5 de fevereiro alterado para 21h35. Por outro lado, o jogo entre São Paulo e Mirassol, programado para o Morumbi, foi antecipado das 21h35 para as 19h30, conforme o horário de Brasília.
Além da mudança nos horários, houve alterações nas transmissões das partidas. O jogo do Santos agora será transmitido em TV aberta e no YouTube, enquanto a partida do São Paulo será exibida exclusivamente por um serviço de streaming.
Uma expectativa adicional para a partida do Santos é a reestreia de Neymar, ídolo do clube. O atacante é aguardado para assinar contrato nesta sexta-feira, consolidando seu retorno à equipe. Curiosamente, o dia do jogo coincide com seu aniversário de 33 anos, o que promete agregar ainda mais emoção ao evento.
cambada faz tudo com interesse próprio e não nem aí pras torcidas
A tv aberta fez mó manobra para ter esse jogo lógico por conta Do canela de vidro do Neymar.