ESCALAÇÃO! São Paulo escala time titular contra o Guarani? Votação

O São Paulo se prepara para enfrentar o Guarani nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O técnico Luis Zubeldía enfrenta o dilema de um elenco parcialmente desgastado após a pré-temporada realizada nos Estados Unidos, o que pode levar à decisão de mesclar a equipe para o confronto.


Na busca por dar ritmo aos principais jogadores, a dúvida persiste: será que o São Paulo deve escalar seu time titular contra o Guarani? Alguns argumentam que sim, para garantir a entrosagem necessária, enquanto outros acreditam que um time alternativo seria mais apropriado, considerando o desgaste físico dos atletas.


Os jogadores que participaram da preparação na Flórida chegaram ao Brasil nesta terça-feira e, após um dia de descanso, retomarão os treinos na quarta. Esse curto espaço de tempo para se preparar pode influenciar na escolha de Zubeldía. Além disso, a equipe que já esteve em Ribeirão Preto no último jogo, onde empatou sem gols com o Botafogo-SP, está composta por apenas oito jogadores do elenco principal, sendo o restante formado por jovens do sub-20.


Agora, cabe ao treinador argentino a difícil tarefa de decidir quais atletas estarão em campo contra o Guarani. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Brasília) e a expectativa é alta tanto para os torcedores quanto para a comissão técnica em relação ao desempenho da equipe.

Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

aguinelo barbosa
3 1
22/01/2025 18:21:44

se esse técnico ****** ficou um mês treinando e dormindo todos juntos para se integrar e depois de tudo isso ele tem Dúvidas para escalar o time titular podemos esquecer esse cara,eu não sou técnico mas o time titular está tão explícito que até eu escalo para o zubeldia.

natanael alfredo alfredo
13 0
22/01/2025 09:43:44

acorda porra a temporada ja começou

ozias bezerra de pula
19 0
22/01/2025 08:29:08

20 dias de férias nos estados unidos e já estão desgastados! desse jeito não vão aquentar o paulistão

fredie shimizu
20 2
22/01/2025 07:18:13

Óbvio que tem que mesclar o time e ir com força máxima no Majestoso.

carlos celso pinheiro de souza
12 4
22/01/2025 07:02:25

Eu não sei qual é o time titular do SP...O Pardal mexe tanto...

mario lucio da silva
10 0
22/01/2025 06:54:51

quem disse que foi 30 dias quer comparar jogador com trabalhar sentado no ar condicionado?????? se liga meu ainda mais com esse calor.... quebra jogador no início aí você vá substituir

reginaldo luiz rode rode
14 1
22/01/2025 06:51:32

cada pergunta. não e campeonato. Tem que pôr força máxima e fazer as alterações corretas, com a molecada base.

arnaldo balbo
19 1
22/01/2025 06:43:29

Não dá pra entender os caras ficam 30 dias de férias e já estão desgastados

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net